LOOKS PARA VOCÊ ARRASAR SEM SALTO

Quando pensamos e falamos sobre um look de arrasar aposto que vem na sua mente algo bem noite com aquele salto poderoso, me fala se não é verdade? Isso é coisa do passado! Conforto e estilo é o que tem dominado as fashionistas. 

Vou te mostrar algumas opções de combinações para você arrasar sem usar salto!

1- SAPATILHAS

A primeira opção é com sapatilhas que já é queridinha de muitas mulheres e é super fácil de montar looks. O estilo bailarina está em alta deixa o visual mega chic. 






look com sapatilha bailarina

Também tem aquelas bem discretas e nude, alonga a silhueta e deixa o destaque somente para a roupa.saia midi plissada com sapatilhas

O clássico jeans com calça parece bem óbvio, mas não quando suas sapatilhas são de oncinha e vira o destaque da produção.sapatilha de oncinha



2- RASTEIRINHA

Quem não ama rasteiras no verão? Com saia midi deixa o visual bem bonequinha. Aprenda a fazer uma saia assim como a da foto com botões frontais, AQUI!

saia midi com rasteira

De bermudinha é a cara do verão e fica super fresquinho. Faça uma regata como essa de maneira bem simples AQUI.
short com rasteirinha

De longo é clássico e não tem erro principalmente se o comprimento do vestido estiver no tornozelo. Aprenda a modelar um vestido longo AQUI .vestido longo com rasteirinha

3- BOTINHA

As botinhas de cano curto são coringas para aqueles dias fresquinhos que nem tem chuva mas venta um pouco sabe. Por deixar os pés bem quentinhos dá para arriscar em um vestidinho por exemplo. Esse de corte reto fica super elegante e bem confortável.

vestido com botinha

De camiseta básica e bermudinha fica super cool!bermuda com botinha

De vestidinho mais coladinho dá para fazer um look mais arruadinho que vai para um compromisso de dia ou à noite!vestido com botinha

4- TÊNIS

A febre do momento não poderia fica de fora da minha lista! Meu favorito de todos porque além de confortável combina com tudo!♥ I love it!

Olha que poder este tênis branco com essa saia midi metalizada e plissada! Uau! Digno de desfile de moda, amei!

saia midi com tênis

Esse é bem divertido e a cara da primavera/verão. Um look mais basiquinho e cheio de personalidade. Esse vestido jeans é neutro e combinaria com qualquer cor de tênis. Eu amei esse amarelinho.

Aprenda a fazer um vestido jeans para o verão sem manga AQUI e com manga AQUI.

vestido jeans com tênis

E pra fechar top preto e saia jeans, não tem erro! Mais um look neutro que combina com qualquer estilo de tênis. Também já ensinei a fazer uma saia assim mesmo aqui no blog e no canal. Veja aqui.

saia jeans com botões e tênis

Me conta qual deles você mais gostou!

(Visited 300 times, 1 visits today)

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.