VESTIDO JEANS E BOTINHA – LOOK DO DIA

No último sábado dia 21/05/2016 estive em um evento de blogger e youtuber aqui no Rj, e usei um look que confeccionei no último vídeo de costura e fala AQUI. Na verdade juntei dois modelos que já ensinei aqui nos nossos tutoriais onde a parte de cima é do macaquinho do “make, cabelo e look para imprevistos”, e a parte de baixo tanto a modelagem quando a confecção do “Vestido jeans para dias quentes” que mostrei a MODELAGEM AQUI e a COSTURA AQUI. No final ficou uma peça super diferente do que eu já tinha feito.

REDES SOCIAIS

Usei 1,5mt de um tecido que não sei exatamente sua composição porque no dia que comprei estava em uma banca de tecidos variados, mas tem uma textura de um tricoline bem pesado ou de um brim que imita jeans bem fininho, acho que deu pra entender né? 






IMG_0960

IMG_0909

Por ser fininho não esquenta tanto mas ao mesmo tempo a manguinha curta garante que não vou sentir frio em um dia fresquinho. Caso isso aconteça uma jaqueta de couro faz bonito neste look.



IMG_0908

Optei por acessórios com material em courinho para dar um ar mais despojado e pesado à composição. A bolsa grande foi para garantir que tudo caberia dentro já que eu estava em um evento, mas uma bolsa de alças finas de franja seria o ideal

IMG_0913

A botinha estilo coturno está muito em alta, é confortável e é ótima para dias frios. Essa é a sapatella.

IMG_0914

Maquiagem marcante e esse cabelo que estou apaixonada! O batom é líquido de efeito matte da marca Riscoti na cor FUN.

IMG_0916

Gostaram do look? Me contem aqui em baixo que tipo de combinação vocês querem que eu traga no “LOOK DO DIA”, porque além de mostrar inspirações para vocês, ainda podemos fazer tutorial de modelagem e costura.

Um super beijo o coração e até a próxima.♥

(Visited 373 times, 2 visits today)

Posts Relacionados

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.