Mensagem do Dia






Eu criei esta página para falar de um assunto que não tem muito a ver com os demais tratados aqui no blog. Deus tocou profundamente no meu coração para fazer isso..Para quem leu a página “Sobre Mim” (AQUI), viu que sou evangélica. Conheci Jesus e o aceitei como meu único e suficiente salvador, ainda na adolescência com 16 anos, e nunca mais me afastei dEle. O objetivo desta página é transmitir o amor de Deus com pequenas mensagens diárias especialmente para você, porque ninguém está livre de passar por adversidades e momentos difíceis, mas Jesus disse em sua palavra que no mundo teremos aflições, mas Ele nos encoraja a termos bom ânimo porque Ele venceu o mundo, e penso que  uma palavra  pode mudar o rumo do dia de alguém.

É com muito carinho que preparo essa página e espero que todos os dias você venha conferir o que Deus tem para falar ao seu coração.

Um beijo enorme e que Jesus nos abençoe!

leitura-biblica

Objetivo da Página

Humilhe-se Diante de Deus

Ansiedade

Santa Ceia



Mulher Virtuosa

Segundo o Coração de Deus

Sonhando os Sonhos de Deus

Louvor X Adoração

Resistindo o Dia Mau

A Tua Glória Faz (Louvor com Dança)

7 Comentários

  1. oi estou tentando costurar a pouco tempo,mas esta tudo muito perdido…acho que seria mais facil se voce desse aula ao vivo,seria otimo… bjussss

  2. Glória Deus!.Descobri seus vídeos no youtube faz pouco tempo, logo percebi que é uma pessoa de Deus pela maneira radiante de transmitir seu trabalho!continue assim,DEUS ABENÇOE VOÇÊ!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.