Curso Técnicas de Costura Dayse Costa – Encerrado

TÉCNICAS DE COSTURA DAYSE COSTA

Desenvolva A Sua habilidade de Costurar!

Você irá aprender de forma prática e dedicada técnicas de costura que irão te auxiliar durante toda a vida na costura.


INSCRIÇÕES ENCERRADAS

Porque esse programa é para você?

Esse programa é para você que precisa de um MÉTODO para praticar a costura. Um programa para que você possa desenvolver REGULARIDADE na sua jornada e principalmente para que você NÃO PULE ETAPAS!

É como fazer um bolo, não adianta você ter o forno, a forma, um ingrediente ou outro, mas não ter o passo a passo, a receita para seguir…porque sem ela, as chances do seu bolo solar ou não dar certo são muitas.

Aprenda a costurar ai mesmo na sua casa, eu fiz essa receita para você, com todos os ingredientes e o passo a passo!

Ao adquirir o PROGRAMA TÉCNICAS DE COSTURA DAYSE COSTA você terá a FERRAMENTA NECESSÁRIA… a fórmula para pôr em prática…

PLANO PRÁTICO

técnicas que te darão base no seu aprendizado na costura. Nele eu vou te ensinar técnicas isoladas, uma a uma, passo a passo, para sua melhor compreensão.

SUPORTE DEDICADO

suporte totalmente dedicado, eu, dayse costa, estarei com você durante 2 meses! te acompanhando de perto para que você consiga concluir com sucesso cada aula.

Eu sou Dayse Costa, instrutora de modelagem e costura criadora do Desafio da Costura, do canal Dayse Costa no Youtube e do blog Moda e Moldes, onde ensino pessoas modelarem e a costurarem suas roupas de forma 100% online.

Profissional

Profissional de Costura com mais de 13 anos de experiência.
Já Desenvolveu Centenas de Modelos De Roupas Para As Mais Variadas Ocasiões.

Youtuber de Costura

Canal Dayse Costa do Youtube criado em 2014 com mais de 700 vídeos com tutoriais incríveis que já passaram de 25 milhões de visualizações e mais de 350 mil inscritos.

Educacional

Instrutora de Costura e Modelagem, Fundadora do Dayse Costa Academy Com Mais de 500 Alunos Formados Online e Presencial Com Seu Método.

Na Mídia

Palestrou Na Feira de Empreendedorismo Do Sebrae-SP, Convidada Do Canal Shoptime no Programa “Assim É Fácil”, presença na TV Aparecida no Programa “Burda na TV”, dentre outros.

TÉCNICAS DE COSTURA DAYSE COSTA

Neste programa você terá acesso a um plano prático de técnicas de costura que te darão base no seu aprendizado e aprimoramento na costura. Nele eu vou te ensinar técnicas práticas, uma a uma, passo a passo, para sua melhor compreensão. Além de apostila explicativa para você baixar.
Aqui você terá um acompanhamento dedicado pelo Whatsapp durante os primeiros 2 meses do curso, além do acesso garantido a plataforma durante 2 anos de acesso ao curso. Farei 8 aulas ao vivo durante os 2 primeiros meses do curso para tirar as dúvidas da turma, além de uma super aula bônus no final com passo a passo de modelagem e costura de um projeto super especial que preparei para você.
E ao concluir o curso você terá o certificado de conclusão.

Vídeo Aulas

13 Módulos com 26 vídeos aulas te ensinando técnicas e conceitos da costura.

Mentoria

2 Meses de mentoria da Dayse Costa, pelo whatsapp, para te auxiliar nas suas dúvidas pessoais.

Acesso Garantido

Garantia de Acesso durante 2 anos A Todos Os Módulos Do Curso.

Aulas Ao Vivo

Uma Aula Ao Vivo Por Semana durante 2 meses (8 aulas ao vivo exclusivas)

Apostila e Certificado

Material de Apoio em Forma de Apostila para cada vídeo aula e certificado ao término do curso.

Veja Alguns Depoimentos

Você tem dois caminhos, continuar tentando sozinho no caminho que tem seguido, ou, pegar este atalho que eu estou te oferecendo agora.

INSCRIÇÕES ENCERRADAS

Qualquer dúvida sobre como realizar sua inscrição encaminhe um email para: daysecosta@modaemoldes.com