LOOKBOOK FIM DE ANO – ESPECIAL FIM DE ANO

O natal já passou agora está chegando a virada do ano, quem também está animada?? Eu estou muito e também com dúvida de qual look usar rs, por isso fiz este lookbook fim de ano para inspirar a quem também estiver com dúvidas do que usar assim como eu! rs Me contem qual look vocês mais gostam!

CAPA

O primeiro é composto por peças que estou bem balançada, já faz algum tempo que quero vestir uma saia godê midi porque nunca tive uma. Fiz esta com popeline de viscose que recebi da Loja JUNIN MALHAS, junto com uma regatinha simples de cetim com elastano de alças reguláveis igual a que usei no ano passado rsrsrsr, olha nem lembrava disso, mas na ocasião usei chiffon  VEJAM AQUI.






IMG_7660 IMG_7661 IMG_7662

Combinei com uma bolsa discreta de alcinha na dor nude que não briga com as cores do look.IMG_7666 IMG_7676

Optei por uma sandália super romântica de salto médio Anabela de palha com esse lacinho lindo em um tom de azul escuro. O material é um pouco aveludado o que torna o look ainda mais feminino.IMG_7674



A segunda opção são as mesmas peças trocando apenas o tecido da saia que é uma seda lilás super linda!

IMG_7681 IMG_7682 IMG_7683 IMG_7684

Para os dois look usei acessórios dourados e maquiagem bem iluminada com batom nude. Acho chic para festas de fim de ano!

IMG_7677

O terceiro look me deixou apaixonada!♥ Achei que valorizou meu corpo e a saia evasê do vestido junto com as pregas disfarçaram bem meu quadril que tanto me incomoda.

IMG_7687 IMG_7688

Usei tricoline sem elastano para confeccionar esta peça e o tutorial  da modelagem e costura estão AQUI.

IMG_7693

A bolsinha de corrente prata deixou o visual mais delicado.IMG_7694 IMG_7691

O elastex nas costas facilita a entrada e saída da peça de forma que não seja necessário nenhum zíper, o que é ótimo para iniciantes na costura.

IMG_7705

Para valorizar ainda mais esta produção usei um salto alto Anabela colorido em preto, branco e dourado que deu um “UP” à mais.

IMG_7703

Pesei um pouco nos acessórios e achei que combinou muito! Brincão com pedras pretas (que ganhei de amigo oculto vejam no vlog de natal)anel prateado e batom vibrante na cor Pink Melon da Mary Kay, mostrei AQUI.

IMG_7706 IMG_7707

E para fechar quem curte um look bem despojado estilo boho vai ae uma opção, o meu look de natal que ensinei AQUI

IMG_7717 IMG_7716

Macaquinho de lease e kimono de viscose com franjas.

IMG_7752

Combinei com uma bolsa de alcinhas finas em cor clara também com franjas.

IMG_7757

Nos pés a Flat mais linda que eu já tive que fechou o look com estilo.

IMG_7750

De acessórios escolhi um colar bem longo com penduricalhos e brincos de penas na cor da prata envelhecida, e mesmo anel do look anterior.

IMG_7753 IMG_7754

Confesso que amei fazer essas fotos e trazer inspirações de looks não só para fim de ano mas para qualquer ocasião que vocês queiram! Espero que vocês também tenham gostado e não deixem de me contar qual deles vocês preferem e mais combina para que eu use na noite da virada.

IMG_7766

Não deixe também de se inscrever no nosso CANAL DO YOUTUBE e dar aquele “jóinha” que é super importante para mim e para o crescimento do canal, conto com vocês!♥

Fiquem agora com o vídeo e continuem ligadinhos que tem mais “ESPECIAL FIM DE ANO” aqui no blog e no canal!

(Visited 141 times, 1 visits today)

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.