LOOK DO DIA : SAIA FLORAL+BLUSINHA OMBRO À OMBRO

Look do dia com peças que acabaram de sair do forno, ou melhor da máquina rs Uma opção de look totalmente verão, confortável e super feminino. Saia floral com blusinha ombro à ombro.

CAPA

IMG_8085






Sou a louca da viscose vocês já devem ter percebido rs e esses dois tecidos recebi da loja Junin Malhas  de Goiânia e mostrei todos AQUI.

IMG_8097

Usei uma modelagem de saia evasê bem suave TEM PASSO A PASSO AQUI, com o acabamento da cintura que mostrei no tutorial da saia longa sem molde AQUI, onde ensinei a usar viés pronto. Esse modelo é ótimo para disfarçar quadril largo como o meu e aqueles quilinhos à mais.



IMG_8090

A bolsa é de cor vibrante mas que se mistura com a estampa da saia, pequena é ótima para manter a delicadeza do look. Recebi da loja TOMTOP e mostrei tudo AQUI.

IMG_8089

A blusa é fofa de mais! Tem uma modelagem ampla o que deixa o look mais fresquinho, manga raglan que ensinei AQUI e decote ombro à ombro regulável. 

IMG_8087

O detalhe passa-maria na borda da manga deixa a peça ainda mais delicada. Ainda não tem modelagem mas se quiserem deixem aqui nos comentários, o passo a passo da costura vai ao ar na próxima sexta no vídeo de “Costura e Fala”.

IMG_8088

Nos pés optei por uma flat dourada de tirinhas que garante conforto de arremata bem a produção.

l

De acessórios um brincão estilo hippie de material amadeirado, correntinha com pingente de máquina de costura, meu xodó, e anéis dourados, além de maquiagem neutra e iluminada.

IMG_8096

IMG_8095

Espero que tenham gostado dessa inspiração de look, me contem aqui nos comentários! E não deixem de se inscreverem no nosso CANA DO YOUTUBE onde ensino nossos tutoriais de modelagem e costura.♥

Grande Beijo!


Dayse Costa

 

(Visited 163 times, 1 visits today)

Posts Relacionados

13 Comentários

  1. Oi Dayse! Amo todos os seus vídeos e eu gostaria muito que você fizesse uma regata com cava americana com o tecido de viscose estampado e gola de cor lisa!
    Nos ensine por favor!!
    Bjs!!

  2. Oi Dayse, gostei do seu look. A blusa pensei que fosse uma ciganinha mas parece meio diferente. Gostaria da modelagem da blusa Parabéns pelos seus looks sempre muito bonitos.

    1. Oi Eliana fico feliz que tenha gostado amore. A blusa parece mesmo uma ciganinha mas não é, a manga é raglan e se quiser o ombro mais fechado pode regular no cadarcinho. Faremos a modelagem .bjs e obrigada por comentar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.