DICAS DE COMO NÃO ABANDONAR O JEANS NO VERÃO!

Oi amores, “tá” calor ae? Aqui no Rj está de matar! rs Não sei se realmente está ou se é porque não curto esse clima de “ahhh o verãão by Olaf” hahah e acabo sentido mais calor do que realmente está, enfim isso não vem ao caso rs. O fato é que estamos no verão e o calor é inevitável, sendo assim pelo menos eu, recorro às minhas peças de roupas mais fresquinhas e confortáveis. A dica de hoje é como não abandonar o jeans no verão, vem comigo!

capa

O jeans esteve presente nas passarelas  do SPFW com as tendências para verão 2016 em versões levinhas e lavagens clarinhas. Então a minha primeira dica é escolher um jeans maleável até com um pouco de elastano e cores suaves, isso ajuda a manter o conforto e não esquentar tanto.






1

Minha segunda dica é uma modelagem confortável mais larguinho, vestidinhos rodados são ótimas opções e super femininos.

1545-vestidos-jeans-curto-no-verao-2012



Aqui no blog tem tutorial desse vestido ótimo para dias quentes, só conferir o MOLDE AQUI e a CONFECÇÃO AQUI e o LOOK DO DIA AQUI.

IMG_6280 IMG_6260

Outra ótima opção são os macacões estilo calça destroyed, macaquinhos, jardineiras e salopetes, tem uma modelagem mais aberta e são confortáveis.

blog-discutindo-moda-tendencia-primavera-verao-2016-boho-chic-gypsy-macacao-jeans-anos-70-barra-dobrada

jeans1

As bermudinhas são as queridinhas da maioria das mulheres e são ótimas amigas para ajudar a encarar essa estação.

shorts-jeans

Uma peça que estou querendo muito trazer modelagem e costura para vocês é essa saia evasê com botões na frente, gentee! Muito cool!♥

saia-com-botões-na-frente-alexa-chung-tendência-blog-pamellasantos-noticiaurbana-4

tendencia-saia-com-botoes-na-frente-004

E quem pensa que jeans só serve para “peças de baixo”, não amiga confere só essas regatas e croppeds, lindos e super levinhos.

detail_2 Bloom-Regata-Jeans-Bloom-London-Azul-5037-6718771-1-zoom 537969014-204_z_1 1131-3a55b3db32677f53c60d11494569fbfd-1024-1024

Agora você tem várias dicas para aproveitar nosso amigo democrático que não sai de moda nunca. Espero que tenham gostado, me conta aqui em baixo nos comentários o que mais você gosta de usar no verão. 

Nos vemos em breve!

xoxo kiss

(Visited 245 times, 1 visits today)

Posts Relacionados

4 Comentários

  1. Trabalho numa escola, moro na divisa do Mato Grosso e aquí é muito quente. Como vou trabalhar de moto uso sempre bermudas até o joelho com blusas sem manga. Gostaria de pedir um favor se for possivel. Que você no seu canal do youtube ensinasse a modelar esses chortinhos que parece uma sainha godê a pedido de minha filha. Fiz uma modelagem no tnt e não gostei. Achei que ficou empapado na frente.

  2. Ola Dayse, o calor esta de mais , se não, não seria o rio… adorei a ideia de molde e costura da saia com botões. Vou aguardar. Abraço. ..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.