Inspiração de Looks Para Inverno

Amores!

Hoje eu vim trazer alguns looks inspiração para a próxima estação, a mais linda e charmosa do ano, o inverno. Geralmente quem nasce no Rio de Janeiro uma cidade cercada por praias e muito sol, curte mais o verão, porém eu curto muito um bom frio!♥ 

BLOG MODA E MOLDES LOOKS INVERNO blog






“Tá” eu concordo que mesmo no inverno os dias não são tão frios assim, mas dá para brincar um pouco e compor looks super femininos com bastante charme sem sair da moda. Vamos ver o que será tendência segundo às grandes grifes desfiladas nas passarelas de moda Brasil à fora, e nos looks de rua.

Já falei no post passado sobre a MARSALA A COR DO ANO segundo a Pantone, então é óbvio que esse marrom com fundo vinho será muito desfilado nas ruas desse Brasil.

1



 

O metalizado com aspecto molhado desfilou na passarela do SPFW representando grandes grifes, e faz bonito nas noite frias de inverno se equilibrado com peças neutras.
metalizados-inverno-2015-021

 

A Golinha rolê está sempre presente na estação mais fria do ano garantindo o charme do look, e ao mesmo tempo esquentando e protegendo do vento. Em peças de tricot ou malha são sempre bem vindas, com maxi colares ou do tipo peter pan, destacam ainda mais o modelo.

 

 

tendencias-2014-inverno-pamella-santos-gola-role-moda6

Tons terrosos: Do bege, passando pelo caramelo e o marrom, são figurinhas repetidas e certas da estação, lembram as folhas secas do outono e a terra molhada da chuva. Compõe um look neutro mas nem sempre básico, elegante e coringa.

tendencias-spfw-inverno-20155

 

Quando se pensa em frio, a primeira peça que me vem à cabeça é uma jaqueta de couro! Versátil e capaz de compor looks pesados se combinados com sapatos e acessórios também pesados, ou românticos e super femininos se usada com vestidos ou saias de tecidos leves com estampa. 

 

 

 

 

 

 

insp6

 

mc04

A sobreposição é algo que dá muito certo em dias frios, e eu particularmente acho  lindo. Além de esquentar mais por vestir uma terceira peça, o casaco de tricot estampado combinado com uma camisa lisa de golinha, dá uma ar super jovem e feminino à quem veste. 

Untitled-1

 

As capas são super usáveis e deixam o visual muito chic e poderoso, mas algo me incomoda no resultado final, essa coisa de braço invisível ou as vezes de muitos braços me deixa confusa e insegura para usar essa peça, mas há quem goste e use muito.

06_-look-de-inverno_look-para-trabalhar_casaco-capa

Gostaram gente? Espero que tenha ajudado a sanar algumas dúvidas do que será tendência nas ruas neste inverno que está quase chegando, e é óbvio que escolhi apenas alguns temas para abordar aqui, e que muitos outros elementos também farão bonito na próxima estação. Me contem o que acharam e o que mais gostam de usar no frio! Vamos papear!♥

Um xxxêro e até a próxima!

(Visited 257 times, 1 visits today)

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.