Marsala a Cor do Ano

Oi amores! Que saudade de fazer um post exclusivo aqui no blog à parte dos tutoriais! Amo muito!♥ Já entramos na meia estação e logo logo chega a mais linda do ano na humilde opinião de uma carioca da gema mas que detesta calor!sadbye 

Amo demais o frio! Fico mais disposta, a maquiagem não derrete e os looks são lindos e charmosos! As cores frias me alegram, deixa o visual mais elegante e sofisticado. Pensando nisso resolvi comentar sobre a cor do ano, eleita pela PANTONE, e quem é essa PANTONE?

Segundo Wikipédia :” É uma empresa conhecida pelo seu sistema de cores, largamente utilizado na indústria gráfica.” 






Ao contrário do que muitos pensam não é uma marca de tintas, e sim uma empresa, criada para atender ás necessidades de pesquisa de cores  e tendências de moda e mercado. Quando se pensa em cores no mundo da moda, com certeza é baseando na escala PANTONE. 

Depois desse pequeno esclarecimento, vamos ao que interessa, a tal cor do ano,  a MARSALA! Segundo a empresa “Marsala é um tom sutilmente sedutor..”

CONHEÇA AS CORES DE 2016 AQUI!



cor-marsala-pantone-2015

 

Um marrom com fundo vinho é super elegante, e apesar de ter sido criado pensando primeiramente em uma ambiente de cozinha e alimentação por lembrar o vinho, se adapta facilmente à moda, beleza e objetos de decoração.

Eu amei e acho que super combina com looks maravilhosos para a meia estação e inverno,com certeza vou investir e ficar na moda com a cor do ano! É um tom que vai do Red Carpet ao dia a dia, confira algumas inspirações.

FOTO-03 imagem3 j9 marsala-pantone-cor-do-ano-2015Nas unhas….

 


pantone-marsala-esmaltes

Na Make….

marsala

marsala-makeup-2
Então amores espero que tenham gostado das dicas, me contem o que acharam! Um xxxêro e até a próxima!♥

(Visited 553 times, 1 visits today)

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.