Estilo Boho Chic

Oi amores! Hoje vamos conhecer um pouco mais sobre esse estilo que está voltando com toda força, o Boho Chic! E bota chic nisso!perfect. O nome é derivado da expressão inglesa Bohemian Chic, se refere ao look boêmio contemporâneo, conforto e atitude é o que define esse estilo. Uma mistura eclética, livre, com um toque hippie, country, étnico, punk, boêmio e vintage, uffa! Uma mistura que se combinada na dose certa resulta em um look único e cheio de personalidade. As atrizes Kate Moss, Mary- Kate e Ashley Olsen representam bem esse estilo que está saindo dos festivais musicais e invadindo as ruas.

alessanda-ambrosio-boho-chic-style-at-coachella-2011 bohochic3 boho-chic-na-coleção-Marisa-primavera-verão-2012 destacado62

 






O visual costuma transmitir personalidade podendo misturar peças luxuosas com outras mais simples, compondo um mix de elementos e um resultado surpreendente!

 

450xN mix+de+pulseiras+debora+avenida+brasil+3



Os elementos principais desse estilo são peças de algodão como batinhas, vestidos e calças pantalonas, elementos de franja e crochê, botas e sandálias de couro, chapéus de abas largas e moles, pulseiras ,muitas pulseiras e colares compridos. As cores predominantes são as terrosas como o marrom, laranja, vermelho e marfim, além de muitas estampa principalmente as abstratas e étnicas.

E você curte essa moda? Me conta!♥

 

(Visited 685 times, 1 visits today)

Posts Relacionados

4 Comentários

  1. Oie!
    Gostei muito do seu blog.
    Você tem algum molde de slip dress em estilo boho compridinho, que eu possa usar soutien?
    bjokas…

  2. Oi, Dayse já tem algum tempo, que eu estou acompanho seus videos, acho todos maravilhosos, tem um que você faz o molde de um shorts mas não tem a costurar, gostaria muito se você, fizesse um video costurando o shosrt. Obrigada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.