Como Precificar Meus Produtos e Calcular Margem de Lucro??

Neste vídeo meu esposo que cursa contabilidade na faculdade e é Auditor em sua profissão, explicou a forma correta de calcular todos os fatores envolvidos na fabricação de um produto, e ensinou como precificar e calcular sua margem de lucro.

Dividi esse vídeo em duas parte e ainda sim ficou enorme, mas não tem jeito, o assunto é bem complexo e se resumíssemos mais, ficaria muito vago e faltaria informação. A segunda parte será respondendo as perguntas feitas na página. 

Abaixo você pode baixar o documento que usamos no vídeo para melhor compreensão da explicação, e depois é só pegar a pipoca, e aprender o que temos para hoje!






Bj!♥

Precificação

(Visited 297 times, 1 visits today)


Posts Relacionados

9 Comentários

  1. Oi dayse como vai? Olha só comecei a costura a pouco tempo mas, já fiz muitas coisas, mas fico perdida em algumas coisas, tipo o que é pra que, como régua com curva e outros, adoro seus vídeos, e amooo costura e adoro seus vídeos,!tipo como fazer vies!! Obrigado e beijo!!!!

    1. Oi Catia tudo bem? Suas dúvidas são comuns para qualquer iniciante na costura e são sanadas conforme você vai praticando e aprendendo para que serve casa ítem. Em uma das aulas do meu curso de costura que está aqui no blog, mostro alguns dos utensílios de uma costureira, vale a penas ver pode tirar algumas das suas dúvidas veja: http://www.modaemoldes.com/blog/category/aula-3-os-principais-utensilios-de-trabalho-de-uma-costureira/

  2. ola Deyse!! flor sou estilista e tenho um ateliê junto com minha mãe e fazemos roupas autorais e nossa!!
    como e complexo a precificação! ate hoje isso me intriga!! mas o video diz coisa e suma importância.
    mas não te nego,,e complicado essa parte vc termina um vestido exclusivo e na hora de botar preço…e uma lenda!!rsrsrs

  3. Gostaria de começar na costura gosto muito dos seus videos e VC me espira bastante,já faço artesanato mas costura só almofadas e agora quero começar na área de moda feminina,adoro seus videos bjs.

  4. Olá Dayse simplesmente apaixonada pelo seu trabalho.Sou costureira e já fiz um curso básico de modelagem.
    Porém não tive coragem de sair da área de facção por medo de arriscar, e não me sentir preparada, mas hoje quando assisti seus vídeos senti que posso ir mais além que sou capaz.
    Bjsssss virei sua fã!

  5. Boa noite Dayse!Tudo bem?
    Olha ,Graças a deus e ao seu esposo.Assisti ao vídeo e agora entendi o por que de nunca obter lucro nos trabalhos que faço.Já trabalhei com artesanato,chocolate,e etc. E nunca fui a frente devido esse fato de não ver a cor do dinheiro”meu lucro”,agora que aprendi vou tentar fazer a coisa certa. Desde já agradeço a boa vontade do seu esposo em dedicar um tempo para nos ajudar em nosso trabalho.Que DEUS os abençoe. mil beijos

    1. Oh Marta amiga, fico feliz que de alguma forma tenha te ajudado! Realmente parece simples mas é bem complexo, mas nada impossível tb… Tenta colocar alguma coisa em prática, vc vai ver a diferença..bjs e qualquer dúvida é só deixar aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.