Especial Dia Das Mães – “Tal Mãe Tal Filha” – Vestido Tubinho Molde e Costura

OOii amores!

O tema de hoje foi super esperado e pedido por vocês, o Especial dia Das Mães vem com a moda do momento “Tal Mãe Tal Filha”.

capa vídeo






Muitas meninas me pediram para fazer alguma coisa para meninos mas eu não tenho filho homem por isso ficou difícil, mas prometo que dia dos pais teremos modelo masculino tá?

Gente como é linda essa coisa de se vestir igual com nossas princesas, me sinto mais próxima dela sabe! Eu adorei de mais!♥

IMG_2135 IMG_2136 IMG_2137 IMG_2138



Eu usei esse brim estampadinho de joaninha, achei super fofo e quebrou um pouco a sobriedade do modelo tubinho. Usei 1,5mt para mim e menos de 1mt para minha pequena. O único aviamento foi o zíper. Caso não curta muito esse tipo de tecido mais pesadinho, eu adoro porque me deixa mais segura não voa com o vento e não precisa de forro rs, mas você também pode fabricar em tricoline com elastano, shantung, sarja acetinada com elastano ou neoprene.

Dia das mães é sempre especial não é? Por isso vale à pena se sentir mais próximo do seu filho(a), seja vestido uma mesma peça de roupa, seja passando mais tempo brincando ou naquele almoço em família!

IMG_2139 IMG_2141 IMG_2143 IMG_2145 IMG_2146Nessa hora agente estava achando super divertido estar vestida igual pela primeira vez.
IMG_2148

Família é o bem mais precioso, instituição de Deus, se você não teve oportunidade ainda este ano de passar momentos de mais comunhão e proximidade com seu filho(a), aproveite esta data!

Salmos 127 3-4 “Eis que os filhos são herança do Senhor, e o fruto do ventre, o seu galardão. Como flechas na mão do valente, assim são os filhos da mocidade.”

IMG_2150 IMG_2151

Desejo à todas as mamães, e mesmo aquelas que ainda não são mas tem a sua, um feliz dia das mães repleto de amor!♥

IMG_2153

 

Agora vamos ao tutorial!♥ Me contem o que acharam!

Meu instagram é: @Daysemodelista

Alguns vídeos que podem ajudar a complementar este tutorial.

MOLDE BASE DA SAIA RETA

MOLDE SIMPLES DA MANGA

MOLDE SIMPLES DA BLUSA

ACABAMENTO DO RECORTE PRINCESA COM VIÉS

MODELAGEM DO RECORTE PRINCESA

MONTAGEM DE ZÍPER

(Visited 1.935 times, 1 visits today)

Posts Relacionados

5 Comentários

  1. Dayse obrigada por dividi seu aprendizado comigo e com tantas outras mulheres realmente precisa só o bom Deus pode e vai te retribuir o bem que tem a muitas de nós. Saiba que sou grata a Deus por te achado seus vídeos,seu canal,seu blog. E saiba que é verdadeiro oro por vc e sua família.que Deus conceda todos os desejo do teu coração bjsbjsbjs obrigada feliz dia das mães. Obrigada mesmo só Deus sabe como vc mim ajudou e tem mim ajudado com seus vídeos.

    1. Adelma, minha maior recompensa é ler comentários como o seu! Saber que de alguma forma tenho ajudado mulheres a realizar seus sonhos de costurar. Muito obrigada por me fazer saber que de alguma forma te ajudo mesmo que distante. Obrigada pela orações saiba que assim, me ajuda muito mais do que imagina. Bjs e Deus te abençoe!♥

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.