ZÍPER: 5 IDEIAS DE COISAS PARA FAZER: DIY VEDA#11

Zíper é o protagonista do tema de hoje. Quem não tem pelo menos um perdido ae em casa me conta! Até mesmo aquele que arrebentou a roupa e não serve mais, tem que trocar sabe, serve também! Vamos desenvolver alguns projetos onde o zíper é a estrela.

A primeira ideia é esta pulseira bapho com uma pegada rocker, que pode ser usada tanto fechada como aberta. As taxinhas são opcionais.

Para esta pulseira usei um zíper de metal de 15 cm., 2 terminais de bijuteria, argolinhas e 1 mosquetão, que é este fechamento.






PULSEIRA DE ZÍPER E TAXINHA

Para o segundo projeto também fiz uma pulsei, porém mais delicada. Usei 4 zíperes mas neste caso eu cortei todo o tecido em volta dos dentes, e queimei as bordinhas na vela para não desfiar. Usei 2 terminais, argolas e mosquetão.

PULSEIRA DE ZÍPER 1



PULSEIRAS DE ZÍPERS

O próximo projeto é um brinco usando os puxadores do zíper da dica anterior. Além disso só vamos precisar de argolinhas de anzol para brinco.

BRINCO DE PUXADOR DE ZÍPER 2 BRINCO DE PUXADOR DE ZÍPER

Se não curtiu esse ou achou muito simples, temos mais um brinco sendo um pouco mais elaborado.

BRINCO DE ZÍPER 2

Para estes usei os dentes do zíper assim como na pulseira, é só ir enrolando e costurando, no vídeo mostro com detalhes. Para finalizar ganchinhos de anzol e pronto! A bolinha no centro é opcional.BRINCO DE ZÍPER

Para fechar e não ficar só nos acessórios, um estojo todo colorido. Usei 8 zíperes 4 para cada lado, mas no final das contas nem dá para saber onde começa e termina hahaha. Escolhi o formato tradicional mas explico no vídeo como deixá-lo redondo. É importante serem todos do mesmo modelo e tamanho, as cores vai do seu gosto.

ESTOJO DE ZÍPER

E ae amores gostaram das ideias? Qual vocês mais gostaram? Se tiver outras coisas que queriam que eu mostre, comenta ae que faço outro vídeo neste tema. Vamos agora ao passo a passo de cada projeto.♥

(Visited 894 times, 1 visits today)

Posts Relacionados

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.