COMO COSTURAR SAIA ESPORTE COM CÓS ELÁSTICO #VEDA10

Neste vídeo ensino o passo a passo de como costurar uma saia esporte com cós de elástico, forro e toda com acabamento embutido no viés. Um vídeo recheado de novas dicas de costuras e um modelo muito divertido de fazer.

COMO COSTURAR saia esporte

Para quem ainda não conferiu o passo a passo de como fazer o molde dessa saia é só CLICAR AQUI.






Escolhi tricoline com elastano e forro de malha helanca para fabricá-la, outras opções de tecidos você pode conferir no post da modelagem no link acima.

IMG_2860 IMG_2861

O resultado dessa confecção foi um modelo super diferente do que já fiz, tanto no quesito modelagem, quanto na costura, e até mesmo no resultado final do look.



IMG_3116

Reparem que as laterais deste modelo é feita em malha, o que garante que a peça se expanda e adapte melhor ao quadril sem marcar.IMG_3105

Compus um look descontraído e divertido, usei uma t-shirt básica de flanela que ensinei  o passo a passo AQUI. Nos pés um tênis de cor vibrante que combina com a estampa da saia, e a dica para deixar tudo mais delicado é tirar o cadarço do tênis.

IMG_3109

A mochilinha garante o ar esportivo do look.IMG_3104óculos redondo é muito estiloso, como sobreposição vesti uma camisa jeans fininha para garantir que não sentirei frio nos dias mais fresquinhos, caso esquente ao longo do dia é só amarrar na cintura.

IMG_3115

IMG-20160805-WA0000

E ae meus amores gostaram do modelo de hoje? Agora vem aprender a costurar essa lindeza e faça você mesmo a sua!♥

 

(Visited 519 times, 1 visits today)

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.