VOU DAR 2 PRESENTES DE NATAL P/ VOCÊS!! ESPECIAL FIM DE ANO

Oi amores! Hoje eu virei mamãe noel rsrs vou dar a 2 leitores(as) maravilhosos presentes de natal, em forma de agradecimento por este ano tão maravilhoso e produtivo! E os prêmios são:

1 kit miniatura de costura

IMG_7466 IMG_7465






Molde base da frente, cotas e manga em papel cartão(novo rs)

IMG_7467

E 1 T-shirt da minha Lojinha Online Moda e Moldes Store



capa do vídeo

E o segundo presente será uma matrícula no meu Curso Online de Modelagem!

Teremos a partir de hoje (14/12/2015) até o próximo Sábado (19/12/2015)para comentarem qualquer coisa aqui em baixo, que irei escolher os ganhadores e postar o resultado às 18:00 hs na minha FanPage e no meu Instagram.

(Visited 179 times, 1 visits today)

Posts Relacionados

36 Comentários

  1. Eu também quero ganhar ganhar esses presentes,adoro costurar e suas explicações são valiosas ,tenho feito varias roupas para mim,bj flor

  2. OI Dayse.Depois que descobri você, meus problemas com dúvidas de costura acabaram. Tudo que vou fazer fico com o celular do lado ligado na sua página e assim vou modelando e costurando com a professora me ensinando, Você é maravilhosa e muito talentosa,Vou ficar torcendo para ganhar um presente seu de natal e se for o curso melhor ainda, Parabéns. Feliz Natal para você e família. Deus abençoe,

  3. Parabéns por todo o seu trabalho Dayse. Eu acompanho o seu trabalho a muito tempo, mas sempre fui “invisível” nunca comentando em nada, mas depois de toda essa sua prova de altruísmo não podia deixar de escrever aqui. Muito obrigada por todo o conhecimento que você nos passa.
    Gratidão

  4. Oi Dayse! Estou acompanhando o blog e gostando muito, pena não ter muito tempo pra aprender mais com você pois tenho um baby de 1 ano que não desgruda pra eu costurar rsrsr. Mas estou sempre de olho nas suas dicas. Bjo!

  5. Estou adorando seus vídeos, a cada tutorial eu aprendo mais. Estou iniciando na carreira e seus vídeos tem sido uma fonte de inspiração pra mim. Parabéns pelo seu trabalho e que Deus continue iluminando o seu caminho. Adorei os presentes de Natal. Espero muito ganhar o curso de modelagem plana. Ele vai acrescentar muito ao meu aprendizado. Obrigada e Parabéns

  6. Dayseeee sua linda…vc salvou meu dia!!!iniciando na costura agora e sem noção…mas seu post me ajudou muito!
    Deus abençoe seu trabalho e seu conhecimento!!!!bjs…parabéns

  7. Ola Dayse ! me sentirei muito orgulhosa ganhando um presente de alguem como voce , apesar de achar que voce e quem deve ser presenteada. te admiro muito ! Beijoooooos !

  8. Dayse, boa noite! Paz e luz para vc e sua familia.Fico feliz em participar deste momento, pois, gosto demais das suas orientações e aprendo muito. Felicidades, Deus te proteja e guarde. Obrigada. Marília mãe de Vitoria e Vitor. Bjsmil

  9. Oi Dayse. Boa noite. Depois que conheci seu canal de dicas de moda fiquei maravilhada. Porque sempre quis costurar mas tinha medo de dar errado por nao ter um apoio. Mas ai comecei a ti assistir e me arrisquei mais e ate hoje estou me atrevendo a fazer seus modelos. Sao demais. Obrigado por se dedicar a passar seu tempo ensinando pessoas como eu com vontade de aprender mais e mais. Boas Festas e um feliz 2016. Bjos. Fernanda Emanuelle.

  10. Oi DEYSE minha linda…Flor Quero te agradecer por tudo.
    Obrigado pela força que vc nos dá com seus ensinamentos,video apos video.Obrigado pela alegria que vc nos faz sentir quando assistimos seus videos com todas aquelas dicas,explicacoes perfeitas.Obrigado pela compreensão que vc tem por nos,quando ficamos o tempo todo te perguntando coisas e mais coisas e vc sempre ali pronta pra nos responder.
    Enfim…São tantos obrigados,que aqui não caberia quase nada. Obrigado por você ser essa pessoa que você é,linda,meiga,alegre,etc.
    E obrigado minha linda por tudo mesmo.Te admiro muito!
    Um feliz natal pra vc e toda sua familia,que Deus te proteja e te ilume sempre.
    Um enorme beijo de coraçao.FELIZZZZZZ NATAL.

  11. Oi dayse, gostaria muito de lhe agradecer por tudo que tem significado para nós, tem sido uma pessoa incrível, disponibilizando seu tempo, sua vida para poder através de seu conhecimento incrível nos ensinar com tanta disposição e carinho. Através de vc tenho feito coisas que eu não imaginava que um dia poderia fazer. Te desejo muita saúde, (espiritual tbm) para que vc possa conquistar e realizar seus desejos e cada dia ir mais além. Bjs!!!

  12. A primeira vez que que te vi no YouTube disse .Como essa menina tão jovem vai ensinar costura.Mas quando começou a ensinar percebi que a inteligência e capacidade vai além da aparência, idade .Parabéns. Amo o seu jeito de ensinar e dar amor para suas amigas ,nós. Obrigada Day se.

  13. Oi Dayse!

    Nossa, já é maravilhoso acordar e ver/ouvir você no snapchat, sempre com alegria e boa disposição, ver os seus vídeos e se inspirar na sua make, nos looks, ficar babando vendo você costurar (já tinha mencionado, anteriormente, que adorava ver você a costurar), absorvendo os conhecimentos que você transmite para nós, mas, ao mesmo tempo, ficar contagiada com o seu optimismo, boa disposição e motivação naquilo que faz. E você ainda nos vai presentear? É muiiiito, muiiiito legal! Tão maravilhoso saber que fica contente com o nosso feedback e que merecemos um agradecimento. E, melhor ainda, saber que é o nosso apoio que lhe motiva ainda mais. Que assim continue a ligação dos dois lados: cheia de energias positivas. Espero ver o seu canal crescer e que venha mais sucesso para você.
    Beijoooos*

  14. Olá Dayse, tudo bem? Gostaria primeiramente de agradecer pela dedicação com todas nós que adoramos seu trabalho! Você nem imagina, mas é fonte de inspiração de várias mulheres, acredito que todas concordem comigo! Sinceramente gosto muito das suas explicações e acredito que pelo seu perfil você já é uma vencedora! Continue assim!

  15. Oi…
    Bom dia, desjo muito amor, paz, saúde, felicidade, e principalmente INSPIRAÇÃO rsrs na sua vida creiio q Deus tem o melhor pra vc e sua família
    Amo vc q Deus abençoe e feliz ano novo e PARABÉNS pelo canal nao perco um vídeo. <3

  16. Ola querida adoro seu jeitinho de ensinar.quero ganhar qualquer dos dois presentes mas o curso online será realização de um sonho. Bjs

  17. Oi Dayse linda! Conheci teu cantinho fofo e estou iniciando no mundo da costura. Olha que legal, comprei minha primeira máquina hoje, dia 15/12, meu aniver! Seria um presente perfeito ser a sorteada!
    Muita Luz pra vc! ;*

  18. Oi Dayse , ter videos e mais videos seu nos ensinando, esse mundo maravilhoso que é o da costura e modelagem, acredito que não só pra mim mas para muitas das leitoras ,isso pode acreditar que é um enorme presente que você tem nos dado , mas essa sua iniciativa é uma oportunidade muitoooo empolgante (eu adoraria ganhar rs) .eu agradeço muito , e que Deus possa continua abençoando você ,seu trabalho e também a sua família.bjos

  19. Dayse minha amiga, eu não podia deixar de participar,sabe por que??? Por que eu só tenho a agradecer a Deus por eu ter conhecido seu canal. Eu já me sinto sua amiga, pois é isso que você se tornou pra mim, eu amo costurar, e você nos ensina com muita clareza e mais lembra srmpre de mencionar a gente nos seus vídeo (eu amei kk) que venha mas tutoriais esse ano que se inicia e claro que ESTAREMOS sempre aqui com você, bjossss Deus te abençoe

  20. Oii Dayse! !!!!comecei a me arriscar na costura em 2002 mas so fiquei no basico e acabei aposentando minha máquina d costura já que ñ tinha muito tempo pra me dedicar e tbm ñ tinha quem me ensinasse.Em 2010 fui fazer uns bicos em uma malharia de um amigo, aprendi a trabalhar com malha mas ñ é muito minha praia , lá aprendi algumas coisas e fazia planos d me aperfeiçoar qndo no final de 2011 adoeci e ñ pude levar meus planos adiante, faço hemodiálise 3x po semana e nesses dias ñ fico muito bem, minha estava encostada e eu estava com tempo ocioso até q vasculhando o YouTube conheci vc, o primeiro video q assisti foi a modelagem do vestido d coruginha desde entao me vi animada, voltei a costurar , meus dias agora estão bem mais interessantes, já fiz várias saias , short, blusinhas e pasme até um vestido q usei na festa da minha igreja. Obrigada por vc compartilhar conosco o q vc sabe, o q vc faz talvez nem imaginas o bem q estas fazendo a muitas q estão passando por dificuldades como eu.Já assisti praticamente todos os seus videos, assisto sempre quando to com dúvidas em alguma coisa.Mais uma vez obrigada! !!

  21. Olá Dayse,me chamo Kelli,gostaria de compartilhar com vc um pouquinho de mim,já trabalhei de várias coisas,operadora de caixa começei com 15 anos,depois que casei e tinve minha filha optei por fazer um curso de cabelo pra poder trabalhar em casa e ficar perto dela,já trabalhei como camelô em fim smpre dei meu jeitinho,agora com minha filha com 10 anos, resolvi parar um pouco dá uma redpirada,voltei a estudar e te descubri um dia no yotube,me escrevi e estou amado todos os seus vídeos,com uma máquina que minha mãe me deu e estava guardada a muito tempo resolvi me arriscar na costura estou fazendo cada coisa que nen eu acredito que foi eu que fiz,minha filha gosta de roupa social e por ser bem alta e magrinha nunca achava agora estou fazendo as roupas dela e pra mim,só não tenho passiencia de fazer moldes,mas não tem jeito rsrs,pra facilitar minha vida vou comprar a molda moldes pra facilitar meus trabalhos,obrigado por tudo amo seus vídeos bjks

  22. Parabens..Suas dicas são otimas.Eu quero..estou começando agora a costurar e estou adorando este mundo dos tecidos, maquina e acessórios de costura. .Muito bom..Bjos..Adoroo

  23. Dayse eu quero muito muito muitooooo o seu curso online de modelagem.. Me da esse presente de Nagal, vou ficar muito agradecida. Mas caso você escolher outra pessoa, ficarei muito feliz tb de ganhar o kit de costura lindo .. Boa noite !!

  24. Adoro os seus vídeos, me inspirou e me ajudou muito sempre. Estou iniciando na costura, e é tão bom ter alguém pra ajudar. Revejo os vídeos um milhão de vezes, pra aprender todas as técnicas, os acabamentos que são perfeitos, e a simpatia da Dayse ajuda muito. Parabéns pelo trabalho e continue assim. Deus te abençoe. <3

  25. Olá mamaizinha noel Dayse me chamo Cátia Dayse eu desde criança tenho um sonho de aprender a costurar e esse sonho foi largado um pouco no fundo do meu coração pois casei cedo e veio os filhos em fim agora ganhei do meu genro uma máquina de costura pense em uma mulher feliz pois essa sou eu mas amiga não sei nada de costura entrei em um curso que a professora não ensina nada mas eu tenho assistido muitíssimo os seus vídeos e de outras pessoas tem me ajudado muito claro que eu preciso muitíssimo aprender como faz as modelagem pois sou lenga ainda no assunto mais creio em Deus e em vocês que eu vou chegar lá Beijos amiga quero muito ganhar esse segundo kit mas se não ganhar Parabéns prós ganhadores Beijos pra todos

  26. Esse molde base é babado confusão e gritaria… E o restante dos presentes simplesmente eu preciso na minha vidaaa…Mamãe Noel, eu juro que fui uma boa menina o ano todo…hehehe
    Bjos minha Diva da Costura. S2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.