Vestido Outono 2021 | Molde e Costura Dayse Costa

Hoje trago esse modelo de vestido lindo com inspiração na estação que estamos, Outono 2021.

vestido outono,vestido romântico,vestido de bolinha,dayse costa,vestido fácil,vestido retrô,vestido vintage,vestido ombro a ombro,

Primeiramente todos concordamos que, com ou sem uma sobreposição, vestido é uma peça m.uito versátil e de fácil combinação na hora de compor um look, certo? E a opção de que eu trago hoje além de super charmosa com essa pegada de camponesa simples de nobre coração que vai todos os dias ao bosque recolher lenha, ( somente os fortes entenderão, se você captou a frase conta pra mim nos comentários hahaha)

Pra esse modelo escolhi uma viscose, essa chegou da loja NEW COLLECTION, E pra melhorar na sua primeira compra no site usando o cupom DAYSE15, você ganha 15% de desconto! Pra ficar ainda melhor, a partir da segunda compra sempre que usar o cupom DAYSE10, você ganha 10% de desconto.






Outros tecidos com bom caimento também podem ser usados sem perder as características do modelo. Viscolinho, crepe de algodão, crepe, javanesa, chifon e linho.

A modelagem adaptável com o uso do elástico, permite que a manga possa sesr usada tanto no ombro para quem gosta de cobrir mais a pele, quanto mais baixa com efeito ombro á ombro, tornando seu uso mais versátil.

O detalhe do decote em babado trás uma referência do estilo romântico ao modelo, deixando a peça com mais movimento.



dayse costa,vestido com babado,vestido outono,vestido romântico,outono 2021,costura vestido,

No corpinho do vestido tanto na frente quanto nas costas, usei lastex em duas carreiras, não fiz na peça inteira para não deixar a peça tão tensionada, facilitando a sua confecção e ajudando a peça se adaptar em vários tamanhos.

lastex,vestido com elástico,dayse costa,vestido fácil,vestido tamanho ´´unico,
manga com elástico,dayse costa,vestido,

Como você já deve ter percebido, a peça é basicamente formada por retângulos, e efeito de franzido com elástico e lastex. A única modelagem mesmo, é o babado do decote que usei o cálculo da roda do godê, e você pode conferir passo a passo desse vestido Outono 2021, no final deste post.

vestido com babado,dayse costa,

A parte boa desse modelo de vestido, é que tanto parte de trás quanto da frente são iguais, e podem ser usadas de ambos os lados sem que tenha diferença no caimento.

Perceba que o detalhe do babado e a variação dos ombros, são iguais.

VESTIDO OMBRO A OMBRO, vestido babado,

Eu simplesmente amei meu vestido novo, e recomendo que você também faça um. Se fizer, não deixe de me enviar uma foto para MEU INSTAGRAM que saiba que você acompanhou a aula, eu amo receber fotos dos modelos que vocês fazem seguindo as aulas DO CANAL.

Finalmente você pode conferir abaixo o passo a passo completo de como fazer o seu vestido outono 2021. Me conta o que achou nos comentários♥

(Visited 924 times, 1 visits today)

Posts Relacionados

14 Comentários

  1. Adorei o vestido e com certeza vou fazer um, Dayse amo o seu trabalho é você também, amo ver seu story são tão divertidos sempre de auto astral, obrigada!!!!

  2. Esse vestido ficou maravilhoso Dayse. Que tecido lindo . Suas fotos lindas estão fazendo jus , a sua criação.❤️❤️❤️

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.