Tutorial de Modelagem- Vestido Corujinha /Decote Princesa e Pregas

O primeiro vídeo deu erro mas rapidinho eu concertei para liberar o passo a passo da modelagem do vestido que vocês votaram na PÁGINA

10978514_796559793752408_4288419028726363330_n

Usei 1,5mt de tricoline sem elastano, mas você também pode usar um brim levinho com elastano, uma malha neoprene que é bem encorpada ou suplex, tricoline com elastano ou oxfors. Aconselho que sempre opte por tecidos mais pesadinhos para que a peça tenha o mesmo caimento da foto e as pregas fiquem bem visíveis.






As fotos com o resultado final da minha confecção, vocês estão no post da etapa da confecção AQUI!

Aperta o play e vamos conferir tudo!♥

(Visited 1.538 times, 1 visits today)


Posts Relacionados

14 Comentários

  1. Tem o molde do vestido de corujinha?!
    Queria aprender a cortar a peça… Quero muito tentar fazer esse vestido..amei o vídeo.. E sem contar que a costureira é show, parabéns!!

  2. Gostei muito de Vc, eu prácticamente nasci no pé de maquina da minha Mae, simplismente adoro tudo de costura, Vc ensina súper Bem!! Vc se parece com a Jennifer Lopes, só deixar seus cabellos Mais dorados!!! Eu vivo hoja no uruguay!! Aprendo a costura errando mesmo!!! Um día voy chegar la!!!!
    Beijis!!!

    1. Eu gosto muito das explicações da Dayse. Estou aprendendo muito e também sou apaixonada por modelagem. Então, não sou a única que acho a Dayse parecida com a diva Jeniffer Lopes……

  3. Amei sua forma de ministrar a aula. Parabéns!
    Gostaria que vc me ensinassea como medir e fazer o molde do gancho de calças e tb saber pq caçça social tem um corte e forma de costurar as entre pernas .Deu pra entender minha duvida?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.