Top 10 Vídeos Mais Vistos em 2019

Oiiii gente linda! Estamos de volta nesse novo ano e antes de tudo quero te desejar um feliz ano novo e que tenhamos muitas costurices para fazer em 2020, topa?? “TOPO!” 👏

2019 foi um ano muito produtivo pro canal, e se por acaso você caiu aqui de paraquedas e não conhece o meu trabalho no Youtube, CLICA AQUI E SE INSCREVE 😊

Com base em todo conteúdo criado no ano que acabou de findar, resolvi trazer uma lista dos TOP 10 VÍDEOS MAIS ASSISTIDOS DE 2019! No final me conta qual você viu quando foi ao ar combinado?






Em ordem DEcrescente no final da lista em 10º lugar está o tutorial que foi ao ar recentemente na programação de ESPECIAL FIM DE ANO (Se você não assistiu aos 31 vídeos de Dezembro clica aqui e vá direto para a playlist!), o modelo da vez é o MACAQUINHO SOLTINHO PARA VERÃO.

Vídeo com aula completa de modelagem e costura desse modelo fabricado em viscose, essa chegou da Lojas 104 tecidos, e é um modelo muito fofo e perfeito para o verão. Fresquinho, confortável sem deixar de lado a estética, ou seja, tudo que a gente precisa para encarar as altas temperaturas.

Em 9º lugar da lista dos top 10 2019 está o tutorial de modelagem e costura desse CONJUNTO DA MODA.



Modelo confeccionado em viscose, um dos meus tecidos favoritos favoritos para o verão, aliás eu fiz um post aqui no blog contato “MEUS TECIDOS FAVORITOS PARA OS DIAS QUENTES“, confere só.

Apesar de ter manga na blusa a modelagem é bem soltinha e o tecido deixa a pele respirar, a combinação esteve muito em alta no ano passado e continua com força total.

Em 8º lugar está mais um vídeo do #efa, uma aula beeem completona com MUITAS dicas de modelagem e costura para iniciante. O modelo escolhido é uma blusa básica que você precisa fazer, sério!

Modelo fabricado em viscose, acabamento em revél, modelagem bem trabalhada, com boa vestibilidade e caimento. ASSISTA A AULA COMPLETA AQUI.

Próximo da lista o 7º vídeo mais visto em 2019 no meu canal, ficou quase na mesma posição no próximo perdendo apenas por algumas dezenas à menos de views, pelo menos até o momento em que escrevo este post rs.

Mais um modelo fabricado em viscose, como podem ver eu goxxxto muito! CLICANDO AQUI você pode conferir a aula completa de modelagem e costura dessa saia pareô, também conhecida como envelope ou transpassada, com babado! Porque aqui o negócio não é fraco não hahaha.

Indo para a próxima colocação o 6º vídeo mais assistido do meu canal em 2019 não é aula nem de modelagem e nem de costura, mas tem tudo haver como nosso universo de criação, aliás é a nossa principal matéria prima!

O 6º vídeo mais visto em 2019 foi quando mostrei esses tecidos 100% algodão que chegaram da loja FOXSTÊXTIL. Mostrei todos com detalhes da textura e da estampa NESTE POST AQUI.

Quem não ama tecidos n[e minha gente? Eu sempre prometo que vou sair e não vou trazer nenhum tecido mas eu sempre sinto que preciso daquele que vejo quando passo em frente a loa, vai que acaba né 🤣 🤣

Me conta se você também não resiste a um tecidinho lindo ainda mais em promoção!! 🤩

Estamos chegando ao topo da lista e em 5º lugarr está um dos temas mais queridinhos do canal depois das aulas de modelagem e costura, que são as resenhas das máquinas de costura, e essa não é a única que veremos aqui.

A resenha da Simple 3223 da SINGER, está na lista de um dos vídeos mais assistidos do canal no último ano, isso porque quem resiste à esse charme minha gente? Essa cor fofa, design retrô, costura de qualidade, boa estabilidade e muitas funções disponíveis. Foi uma edição limitada e que não tem sido mais fabricada, quem aproveitou tem além de uma máquina de costura, um item de decoração pro ateliê.

CLIQUE AQUI PARA CONHECER A SIMPLE 3223 da Singer, e comprando no site da marca qualquer modelo de máquina utilizando meu cupom DAYSECOSTA você ganha 15% de desconto!

Agora eu trago o 4º da nossa lista está um passo a passo muito fácil de fazer para aproveitar seu passeio na praia, piscina, clube ou onde quer que você queira ir. A SAÍDA DE PRAIA EM MALHA, está no topo dos vídeos mais vistos em 2019! Já fez a sua?

Aqui eu utilizei uma malha lease mas essa peça pode ser fabricada em qualquer tipo de malha. A vantagem é que só tem 1 costura nas laterais como se fosse um caftã, e não leva acabamentos nas bordas, dá pra fazer meia hora antes de sair para a praia!

Agora eu vou entregar a medalha de bronze 🥉 Em terceiro lugar mais uma resenha de máquina de costura, dessa vez uma das minhas preferidas! A Facilita pro 4432 também da Singer, prova o quanto vocês gostam das resenhas♥ CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR!

E com a medalha de prata 🥈 o vídeo vice campeão de 2019 foi pra estação mais fria e gostosa( na minha opinião) do ano! O passo a passo sem modelagem do casaco de soft, ficou bem no topo dos favoritos! ASSISTA AQUI A AULA COMPLETA!

E o campeão medalha de ouro 🥇 que ocupou o lugar mais alto do nosso pódio hahaha foi nada mais nada menos do que!!!!!!!!!!!!

DICAS DE COMO COSTURAR MALHA NA MÁQUINA DOMÉSTICA

Dicas valiosas para quem quer costurar malha mas não ter o maquinário ideal, dá pra fazer uns truques que dão muito certo! Tenta só!

Agora eu quero saber se você assistiu algum desses vídeos quando foi ao ar. Se ficou algum sem conferir, já aproveita e corre pra ver, depois me contase gostou♥

Te espero lá no canal para acompanhar as produções desse ano, e lá no meu Instagram que tem conteúdo exclusivo!

(Visited 278 times, 1 visits today)

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.