TUDO SOBRE MÁQUINA DE COSTURA ULTRALOCK SINGER//DAYSE COSTA

Oi amores! Começamos oficialmente nosso Especial de Aniversário com vídeos todos os dias em Fevereiro. E como nosso principal tema é Modelagem e Costura, nada melhor do que explicar como funciona a máquina que mais irei usar para fabricar nossos modelos de verão, que é a Ultralock Singer.

MÁQUINA DE COSTURA ULTRALOCK SINGER,DAYSE COSTA

Mostrei o unbox dela quando chegou, VEJA AQUI, embalagem e tudo que vem quando compramos. Hoje após quase 3 meses de uso, já descobri algumas funções e vim atender à dezenas de pedidos, mostrando mais detalhes de como ela funciona, mesmo assim, ainda tem muita coisa que ainda preciso descobrir rs.






MÁQUINA DE COSTURA ULTRALOCK SINGER,DAYSE COSTA

Seu design é modelo e fácil de entender. Junto com o manual de instruções, fica fácil utilizar todos os recursos que ela oferece.



A ilustração no interior da posta dos laçadores, facilita a qualquer iniciante passar facilmente as linhas e iniciar suas costuras.

MÁQUINA DE COSTURA ULTRALOCK SINGER,DAYSE COSTA

A lateral da máquina removível possibilita transformá-la em braço livre, facilitando costuras estreitas e tubulares como punhos e bocas de calças.

MÁQUINA DE COSTURA ULTRALOCK SINGER,DAYSE COSTA

Espero que gostem da dica de hoje! Agora é só apertar o play e conferir todos os detalhes.

(Visited 2.448 times, 1 visits today)

Posts Relacionados

11 Comentários

  1. Dayse,
    Socorro….. estou costurando um tecido fino e elástico, com as 4 linhas. Apos 2 cm de costura, o pé prende e engole o tecido, junto com as linhas dos laçadores! Li o manual e fiz varias regulagens l, mas nao adiantou! Estou enlouquecida. Você pode me ajudar??

  2. Bom dia Day.Esse vídeo me ajudou muito pois é muito difícil encontrar vídeos que ajudem a entender esses pontos dá ultralock Singer,e regulagem pior ainda, pelo manual essa regulagem não fica ideal, costura mas fica com o ponto frouxo, desengonçado,e pra quem nunca fez curso de costura aprendi através das minhas máquinas fiquei perdida com o manual, então fazia o básico até que encontrei esse tutorial muito bom, parabéns sucesso!amei o seu canal.

    1. Oi Wlana, fico super felia que este vídeo tenha te ajudado, era esse mesmo o objetivo…sei que mta gente tem essa máquina mas tem dificuldades em regular e justar os pontos a fim de usar todos os recursos que ela oferece. Muito obrigada pelo carinho!♥

  3. Oi Dayse, adoro assistir seus videos, você explica muito bem e de forma bastante prática. Assim como a Norma também tenho dificuldade de ajustar a tensão com alguns tecidos. Fico assistindo os videos e tentando ver os números que estão na ulttralock. No vídeo da camiseta amarela quase consegui ver a tensão na malha. Sei que os tecidos são diferentes, mas é pra ter uma base. Partir do zero é mais difícil. Tento me basear pelo caderno de instruções mas nem sempre dá certo. Gostaria de te pedir se dá para aparecer só os números da tensão, nem precisa falar deles. Desde já te agradeço, e vou ficar sempre ligada em você. Bjs

    1. Oi Elaine, é eu percebi que mts de vcs tem essa máquina e tem a mesma dificuldade, que é justamente a regulagem para cada tipo de tecido ou malha..sendo assim, vou estar mais atenta e sempre que usá-la, vou mostrar a regulagem para facilitar vocês 🙂
      bjus

  4. Boa tarde Dayse amo seus videos, e a forma que voce ensina, possuo essa maquina ha um ano e confesso que por ser inexperiente me bati um pouco com ela, queria saber quanto ao fio ou linha, qual a melhor opcao para utilizar nessa maquina, pois ja me disseram p usar apenas linha e nao o fio de overlock.
    Obrigado

    1. você pode usar fio nos dois últimos cones, os dois primeiros são sempre linhas pq vão para agulha….eu gosto de usar fio só no terceiro quando estou trabalhando com malha, mas usando 4 linhas tb dá certo…vc tem que testar e ver como se adapta melhor.bjs

  5. Meu anjo, só agora vi seu post sobre a ultralock. Amei, mas como não estou não estou em casa, só depois é que vou assistir com calma. Muito obrigada por me atender e a tantas outras, Ganhei minha máquina no dia dos namorados e até hoje tenho dificuldade em regular os pontos. Beijos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.