ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO FEVEREIRO TODO DIA! 3 ANOS

Oooooiii minhas lindezas, como eu amo falar com vocês por aqui!♥ Sei que tenho estado devagar com o blog porque tinha prometido posts todos os dias, mas juro que meu sumiço tem um motivo especial e em breve vocês saberão! Adoro fazer mistérios e deixar vocês curiosos hahah

Como vocÊs sabem tenho trabalhado há algumas semanas na produção dos vídeos do nosso especial FEVEREIRO TODO DIA , que é um mês de muitas comemorações. O blog na verdade completou 3 anos agora no início de Janeiro, e como já contei eu criei o canal 1 mês depois em Fevereiro, além disso meu aniversário é dia 5, é vou trintar hahah Nunca pensei que ficaria tão feliz e empolgada com a chegada dos 30! Já viram que tenho muitos motivos para comemorar e não poderia deixar esse mês passar como outro qualquer. 

O ESPECIAL FEVEREIRO TODO DIA nasceu ano passado quando o fizemos 2 anos, e queria algo diferente e especial para fazer junto com vocês aqui e no CANAL. Foi quando tive a primeira experiência de fazer vídeos todos os dias com temas diferentes voltado para verão e muita praia, já que o calorão está ajudando né rs.






Para quem não viu CLIQUE AQUI para conferir todos os temas que tivemos ano passado. Este ano não será muito diferente pois o calor está de matar nesse Rio de Janeiro de meu Deus, além de todo o Brasil! Sei que tem muitas lindezas que me seguem de outros países que agora faz frio, mas com certeza quando chegar o verão, podem aproveitar todas essas dicas.

Não posso deixar de agradecer a cada um de vocês que me acompanha dese o comecinho com o PRIMEIRO POST e PRIMEIRO VÍDEO, olha ae para vocês conferirem, e também a cada um que chega todos os dias para se junta à nossa família que só cresce!

Espero que vocês gostem de cada vídeo e cada post que teremos a partir de amanhã, dia 01/02/2017, e que possamos interagir bastante, conto com vocês! Será um mês intenso por vários motivos mas creio que Deus vai me dar forças e a energia de vocês me contagia a cada instante a me superar.



Então é isso amores, vim aqui para combinarmos nossos encontros diários tanto aqui no blog quando no canal. Vou tentar liberar todos os dias às 9:00h da manhã, mas caso atrase um pouco não se preocupem, estarei em contato com vocês nas redes sociais, FACEBOOK e INSTAGRAM para mantê-los informados de tudo.

Há, vamos aproveitar que estamos falando de programação e peço a ajuda de vocês. Vocês sabem que amo compartilhar meu dia a dia com vocês e o que tenho feito por trás das câmeras. Hoje tenho usado muiiito mais o IstaStories do Instagram do que o SnapChat, justamente porque tem mais pessoas que me assistem por lá, minha pergunta é, vocês preferem o Insta ou o Snap?? Porque realmente os dois não dá amigã rs.

Espero o retorno de vocês e também aguardo para nosso primeiro encontro amanhã!♥

(Visited 409 times, 1 visits today)

Posts Relacionados

8 Comentários

  1. Boa noite Dayse te adoro muito e vc já deve saber que sou sua fa. Gostaria que vc me encinasse a fazer calcas compridas em veludo pois aqui no México aonde vivo é frio demais e roupinhas para menino que vai completar 1 aninho. Desculpas pedi muito . Mais vc vai encinando com estiver em seu alcance. Mil beijos em vc e em toda a sua família que esta aomentando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.