SENDO UM ADORADOR- PALAVRA DO DIA

Oi amores tudo bem? Assim que eu criei  o blog em 2014 separei um cantinho para falar um pouco do amor de Deus e trazer uma mensagem de ânimo para vocês, é a ” PALAVRA DO DIA”.

Depois com a correria do dia a dia fui deixando de lado mas no coração sempre aquele desejo de continuar, até que estamos de volta. O blog fala sobre modelagem,costura, moda, beleza, enfim, tudo isso que vocês já sabem, quem não gosta ou não quiser acompanhar as mensagens sinta-se totalmente à vontade, mas aqui sempre teremos uma palavra amiga, de conforto, de ânimo, de fé, para aqueles que estão precisando.

Hoje Deus me inspirou à falar sobre o amor. Quando a Bíblia nos fala em Romanos 12-9 nos orientando para que o amor não seja fingido, Deus não se refere apenas aos nossos relacionamentos uns com os outros como namoro, noivado,casamento e amizades. Eu percebo que muitas vezes nos enganamos fingindo um amor falado e não praticado ao nosso Deus. 






Levantamos nossas mãos em sinal de adoração e até falamos com Ele em algum momento do dia, mas precisamos por em prática tudo isso que dizemos ter ou sentir.

No mesmo texto de Romanos versículo 10 diz: ” Amai-vos cordialmente uns aos outros com amor fraternal, proferindo-vos em honra uns aos outros.”

Falando desse amor fingido uns com os outros faço menção ao verso 3 desde mesmo capítulo 12 de Romanos que diz: “Porque, pela graça que me é dada, digo a cada um dentre vós QUE NÃO SAIBAIS MAIS DO QUE CONVÉM SABER, mas que saiba com temperança, conforme a medida da fé que Deus repartiu a cada um.



Não alimente fofocas e disse me disse, não busque saber mais do que te convém saber para que não peque em julgar, e nem faça teu irmão pecar também.

No verso 12 diz: Alegrai-vos na esperança, sede pacientes na tribulação, persevere na oração.”

Eu percebo que quando estamos bem dificilmente separamos aquele momento especial para falar como nosso Pai, buscar em sua palavra respostas, orientação e o sustento diário. Mas nos momentos difíceis lembramos que Ele tem poder para fazer e cremos em milagres, nossa fé se acende e o buscamos com todas as nossas forças. Não falo que devemos ser super heróis ou super heroínas, os momentos difíceis existem e a própria palava nos diz que neste mundo teremos aflições, o que não podemos é além de perder o ânimo, só buscá-lo destes momentos.

Que não venhamos esperar uma situação difícil para buscá-lo adore-o pelo o que Ele é, e não pelo que Ele pode nos dar. Dando ou não Ele continua sendo Deus e soberano em nossas vidas.

Na verdade o sol nasceu para todos e Deus não faz acepção de pessoas, Ele não nos vê como o homem vê. Ele cuida de cada um de nós não porque pedimos ou merecemos, mas porque nos ama e nos conhece. 

À Ele a honra, a glória e o louvor em todos os momentos independente das circunstâncias. O Senhor quer que sejamos parecidos com Ele, nos fez à sua imagem e semelhança, e busca adoradores que o adorem em espírito e em verdade.

Hebreus 12: 2-3 diz: “olhando para Jesus autor e consumador da nossa fé, ao qual, pelo gozo que estava proposto, suportou a cruz, desprezando a afronta e assentou-se à destra do trono de Deus.

Considerai, pois, aquele que suportou tais condições dos peadores contra si mesmo, para que não enfraqueçais, desfalecendo em vossos ânimos.”

Adore-o! A adoração é uma veneração, reverência, admiração, amor… Seja você o adorador que Ele procura, e que venhamos por em prática todos os dias nossa fé, amor sincero uns para com os outros e para com Deus.

Que Jesus abençoe sua vida neste dia, e que esta palavra possa ter te alimentado de alguma forma.

Graça e paz da parte do nosso Senhor e Salvado Jesus Cristo, amém!

(Visited 210 times, 1 visits today)

Posts Relacionados

6 Comentários

  1. Linda mensagem,legal voce se dedicar esse espaço e um tempo a palavra de Deus, Estou doente, e quase não levanto da cama, estou acompanhando seu canal no youtube, decidi aprender a costurar, e encontrar essa mensagem aqui, foi uma surpresa, parece Deus sussurrando, Não desiste, nao vou te abandonar!
    Obrigada, Que Deus te abençoe!

    1. Gi, você ão sabe como meu coração se alegra em saber que de alguma forma Deus falou com você! Neste dia em que escrevi essa mensagem, Deus falou tremendamente em meu coração que eu precisava postar mais sobre a mensagem do dia e falar de seu amor aqui!! Como se já tivesse endereço certo sabe! Deus é tão maravilhoso que me fez saber de você isso! Desejo que o Senhor derrame sobre sua vida uma unção diferente, de cura e de milagres! Ele é contigo!! ♥

  2. Amém sempre vou querer ler a mensagem do dia, afinal é sempre muito importa ter falar do amor de Deus e fundamental sentir e ouvir a respeito de amor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.