Saída de Praia – Tutorial de Modelagem Plana

Verão está ae, feriadão de carnaval está chegando ( não gosto!), praias lotadas e com certeza a busca por saídas de praia vão aumentar. Pensado nisso fiz essa opção para vocês copiarem, modificarem e fazerem no tamanho que vocês quiserem.

Lembrem-se de não se apegarem aos números, vocês podem diminuir ou aumentar tranquilamente o molde, substituindo as medidas que eu uso desde que siga a forma de traçar.

Usei 1,30mt de algodão fininho e não foi suficiente para cortar a peça inteira, por isso usei as sobras da largura do tecido para colocar essa barra franzida, o que ficou bem bonito mas não foi a intenção. Se você quer fazer uma peça inteira use de 1,5 mt à 2 mt dependendo do comprimento que queira, eu fiz com 80cm.






IMG_20150105_171927787 IMG_20150105_171946152 IMG_20150105_172013517

Espero que gostem, o passo a passo da costura para você seguir e fazer o seu modelo para aproveitar os dias quentes de praia, está AQUI!sadbye

Se você quer usar medidas tabeladas acesse AQUI para conferir, mas se quiser aprender a tirar as suas próprias medidas ou as do seu cliente, assista ao vídeo COMO TIRAR MEDIDAS CORRETAMENTE antes de traçar o molde.



Espero que gostem, não deixem de me contar aqui nos comentários ! 😉 

(Visited 841 times, 3 visits today)

Posts Relacionados

3 Comentários

  1. Boa Tarde Dayse… venho acompanhando o blog e a Fan Page a algum tempo e só tenho elogios… vc é muito talentosa… Não sei se importa pra vc… mas na minha opnião esse detalhe de Sianinha na frente, empobreceu sua peça. O Tecido é lindo… o modelo é lindo… bem feito… mas me incomoda demais esse aviamento.. bom… mas essa peça não é pra mim neh… é pra vc! foi apenas minha opnião! independente disso… parabéns! sou sua fã!

    1. Oi amore! Que legal saber que me acompanha de pertinho! Então o aviamento como escrevi no vídeo é opcional e era só o que eu tinha rs eu queria ter colocado renda mas não consegui achar… No final eu até que gostei por combinar com a cor do meu biquíni. Mas você não ter gostado é natural são muitos gostos e nem sempre todos gostam de tudo. Mas o legal é que vc pode fazer diferente! Bjoks e volte sempre!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.