PALESTRA NA FEIRA DO SEBRAE – VLOG SÃO PAULO #1

Meus amores como vocês já sabem no último dia 23/02/2016 aconteceu a Feira do Empreendedorismo do Sebrae no Parque Anhembi em São Paulo, e lá vai a carioca da gema pra terra da garoa, terra que tem gente boa!

20160223_055612

20160223_072323 20160223_075446Fui convidada pela Revista Burda Style para contar minha história com a Costura, quais foram os meus desafios, como me tornei uma empreendedora e quais dicas eu dou para quem quer fazer da costura sua principal fonte de renda. 

capa vlog

Foi um enorme prazer estar ali compartilhando da minha experiência e poder dar dicas para tantas pessoas cheias de sonhos e projetos. Tive a oportunidade de conhecer pessoas maravilhosa, dentre elas o modelista Renato Estevão que arrasa! 

IMG_8847



O Maquiador Jeff Menezes que cuidou das modelos do desfile e finalizou minha make, parabéns pelo trabalho!

IMG_8846

As meninas do Q’ Bela Biju com um trabalho lindo de bijuterias voltado para o público Pluz Size, e donas as peças usadas pelas modelos durante o desfile!

IMG_8854

Durante a palestra  tivemos um desfile lindo com peças feitas a partir dos moldes da Burda, provando que é possível construir modelos incríveis e de qualidade, e assim como eu, tornar a costura sua principal fonte de renda com moldes tirados de revista.

Sem título

Foram tantas pessoas incríveis que não caberiam aqui, muitas trabalhando nos bastidores, como minha família, para que tudo saísse tão perfeito. Obrigada à Burda Style  pelo convite e por confiar em meu trabalho, e ao Sebrae por este evento tão maravilhoso que fazem muitos sonhos se tornarem reais!

Não posso esquecer de cada um de vocês que me acompanham diariamente apoiando e vibrando em todos os momentos! Amo vocês!♥

Este foi só o primeiro dia, VEJAM AQUI O SEGUNDO DIA COM GRAVAÇÃO PARA O BURDA NA TV!

Vejam como foi tudo o que falei no vlog abaixo!

(Visited 90 times, 1 visits today)

Posts Relacionados

4 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.