GRAVAÇÃO DO BURDA NA TV – VLOG SP #2

Meu amores, o meu segundo dia em São Paulo começou bem cedinho tomando aquele café da manhã de hotel que é mara! Depois seguimos para o estúdio de gravação do Burda na Tv que passa no programa Vida Com Arte da Tv Aparecida, que é apresentado pela maravilhosa e fofa Claudia Pacheco.

IMG_8912

IMG_8900

A editora da Revista Burda Renata Ruiz está sempre presente nas gravações.

IMG_8902

O clima é uma delícia, dá vontade de gravar sem parar!♥ Porque será? haha



IMG_8906

Conheci essa linda que grava o programa Arte Brasil e o estúdio também.

IMG_8895

O programa vai ao ar dia 01/03, na próxima Terça-feira, às 14:00 h na Tv Aparecida, marquem nas suas agendas!♥♥♥

IMG_8909

Depois dessa manhã cheia de energia fui conhecer o escritório da Burda onde tudo acontece, mas não registrei pois estavam de mudança. Seguimos para um almoço/reunião com equipe burda, inclusive o diretor geral da Revista no Brasil, gente finíssima Ian Levy.

5b57bca7-cd62-4969-baaf-1eab8ba86b22

Na parte da tarde fui conhecer o projeto Academia Burda na Fundação Dom Bosco, onde é ensinado gratuitamente a arte da costura. Que estrutura, que suporte! Lindo projeto!

Eu com as professoras 

IMG_8930

E alunas cheias de sonhos♥ IMG_8927

E chegou o fim desta viagem maravilhosa… Agradeço muito a Burda Style por confiar em meu trabalho e na minha história! Obrigada à todos!♥  VEJAM O VLOG DO PRIMEIRO DIA ONDE PALESTREI NA FEIRA DE EMPREENDEDORISMO DO SEBRAE

“Estamos indo de volta pra casa”….

IMG_8938 IMG_8940

Fiquem agora com o vlog!

(Visited 175 times, 1 visits today)

Posts Relacionados

4 Comentários

  1. Olá Dayse
    Já venho acompanhando o seu blog à algum tempo. Tenho aprendido muita coisa com você, espero em breve poder publicar alguns dos meus trabalhos de costura, no meu blog, feitos com dicas que aprendi aqui. Parabéns pela participação no programa Vida Com Arte. Adorei ver o seu vlog de como foi esta sua aventura em S. Paulo. Beijinhos e tudo de bom

      1. Dayse gosto e aprendo muito com seus vídeos e a forma que vc ensina. Estou precisando muito da sua ajuda mas não sei como enviar a foto do modelo da saia, por favor me ajuda .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.