O QUE ESTARÁ EM ALTA NA PRÓXIMA ESTAÇÃO: PRIMAVERA VERÃO 2017

Setembro chegou e com ele uma nova estação está se aproximando, a mais florida e divertida do ano na minha humilde opinião. Hoje vim contar pra vocês o que estará em alta nas próximas estações.

Primavera\verão sempre chega pra quebrar aquele ar sóbrio do inverno trazendo cores alegres, estampas e muita informação.

FLORAL

A pegada tropical não pode ficar de fora da estação das flores, mas veja este modelo da grife Valentino que além de levar uma estampa super coringa da estação, vem com comprimento midi que chegou para ficar.






220716-valentino-pre-pv-17-04-400x600

SLIP DRESS

O vestido que lembra uma camisola é famoso desde a década de 90, mas agora tem feito a cabeça das celebridades que gosta de uma pegada mais sexy. A primeira opção já consigo me imaginar dentro de um, mais basiquinho tecido de algodão

SLIP DRESS2



Aqui temos um fiel slip dress (vestido de alcinha) com tecido fino e aquele leve brilho típico das camisolas.SLIP DRESS

BABADO

Não é de hoje que esse efeito é marca registrada nas tendências de moda principalmente de quem é adepta ao estilo romântico. Os babados vieram pra marcar presença na próxima estação. Ba-ba-do!BABADO Cópia de BABADO 2

CALÇA CURTA

A fomosinha pantacout já virou minha peça favorita dessa lista, de algodão ou jeans, lisa ou estampada, esse modelo é muito versátil e deixa o look com uma pegada fashionista.

Já ensinei a MODELAGEM AQUI e a CONFECÇÃO AQUI.

CALÇA CURTA CALAÇ CURTA 2

MODELAGENS AMPLAS

A as modelagens mais soltinhas também são apostas para a próxima estação. Para quem valoriza o conforto os chemises são ótimas escolhas. Aprenda a MODELAGEM AQUI  e a COSTURA AQUI.

 

CHEMISE 2 MODELAGEM AMPLA 1

METALIZADO

Não é de hoje que o efeito metalizado é queridinho de muita gente, agora além das peças de roupas, sapatos e acessórios estão em alta.

METALIZADO 1 METALIZADO 2

MAXICOLETE

Os maxicoletes de alfaiataria prometem fazer bonito nas ruas compondo looks super estilosos.

MAZI COLETE2 MAXI COLETE1

CROPED CIGANINHA

Os top croped são super femininos e estão desde o último verão em alta. O modelo ciganinha é aposta de muitas marcas.

CIGANINHA TOP

TEXTURAS

O efeito de textura nas peças tanto do próprio tecidos, como recortes ou aplicações, também veio para fazer bonito, e ae gostou?

TEXTURA 2 TEXTURA

Deu pra ver que tem para todos os gostos e estilos, opção não vai faltar para você seguir agora é só arrasar! Me conta qual você mais gostou?

victory

(Visited 270 times, 1 visits today)

Posts Relacionados

6 Comentários

  1. Oi, Dayse, os modelos estão lindos.Mas o primeiro , o quinto e blusa branca de manga raglã me encantaram. Com certeza vou fazer um deles.Espero que dê tudo certo.Beijos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.