Meus Projetos de Costura Primavera/ verão 2020

Aqui eu tenho algumas opções de tecidos que irei trabalhar para a temporada primavera/verão 2020/2021. Todos esses chegaram da LOJAS 104 TECIDOS.

Não sei você, mas, planejar o que eu pretendo fazer dos meus projetos de costura é bem comum por aqui, mesmo que mude alguma coisa no meio do caminho.. Trabalho minhas ideias com os tecidos que já tenho disponíveis no meu armário do ateliê, e por vezes quero fazer algum modelo que ainda não tenho o tecido ideal, neste caso vou em busca de consegui-lo.

esboço, desenho de moda, tecido listras, tecido poá,estampa,croqui

Um dos meus tecidos favoritos para dias quentes, eu tenho a viscose.






Versátil e feminino, deixa qualquer mulher elegante e fresquinha, principalmente na primavera que os ares começam a ficar mais quente.

Nesta parte do que tenho falado você vai começar a perceber o estilo vintage tem entrado na minha vida!

Para esse corte pensei em um vestido vintage, confesso que estou nessa vibe e tenho descoberto um mundo novo nesse estilo! Mostrei exatamente o croqui do modelo no vídeo no final deste post.



Porque tanta viscose Dayse? Você vai perceber que a viscose vai protagonizar vários looks que pretendo fazer daqui para frente, isso porque, como falei, é um dos meus tecidos favoritos para esta época do ano.

Nessa Primavera 2020, uma tendência que está beeem em alta que é o BREEZY DRESS, é o que pretendo fazer com essa viscose tye die.

vestido,breezy,breezy dress,vestido camadas,vestido franzido,

Aliás se você ainda não sabe o que vai estar em alta nesta primavera/verão 2020 CLIQUE AQUI E CONFIRA !

Viscose poá marrom, a primeira coisa que veio na minha mente foi uma blusa de gola laço….vintage! Confira o esboço no vídeo.

Mais uma viscose essa vez pensei em uma tendência que é a manga bufante, só que com uma variação na estrutura. Ao invés do volume ser na parte de cima, trazê-lo para a parte de baixo da manga.

manga bufante, camisa,manga volumosa,camisa preta, puffy sleeve, dayse,

O que dizer dessa combinação babado?! Tendência? SIM! A combinação de listras e poá P&B está super em alta e é simplesmente chic. Não tenha medo de ousar nas estampas!

tecido,
thassia naves,look,peb,preto e branco,poá,listras, blogueira

E pra você não achar que só vai rolar viscose nas  próximas aulas de modelagem e costura DO CANAL, aqui estão alguns viscolinhos lindos!

viscolinho,alfaiataria,tecido,dayse costa

Tem muito  mais no vídeo abaixo, não deixe de clicar e conferir. Aproveita e me conta aqui nos comentário o qual ideia você mais gostou e gostaria que eu fizesse o passo a passo primeiro.

(Visited 164 times, 1 visits today)

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.