Calça Slouchy a sensação fashion do momento! 2020

Calça Slouchy a sensação fashion do momento! As marcas trouxeram neste 2020 uma nova modelagem de calça com um conceito baseado no conforto! Vamos ver do que estamos falando.

Primeiramente, vamos entender o sentido etimológico de slouchy, significa “desleixado”. Apesar de significar ao pé da letra algo desleixado, essa peça demonstra exatamente o contrário, porque, conforto atrelado à estilo não tem como não ser chic!

Podemos observar algumas características de outros modelos que já estiveram em alta nas temporadas passadas, porém, essa modelagem vem com alguns detalhes bem específicos!






Vamos observar. Cintura alta; pegas na cintura; modelagem mais soltinha na região do quadril e coxas. A partir dos joelhos a peça vem afunilando; Comprimento acima da linha do tornozelo; Pregas na boca da calça.

Porque eu gostei tanto desse modelo e fui correndo para as lojas conferir preço, vestir e mostrar tudo para vocês? Porque essa pegada mais vintage está vindo com tudo nessa temporada! Perceba o jeans mais pesado, sem aquele elastano colado na pele…Eu simplesmente estou amando essa onda mais retrô!

Perceba as possibilidades de combinações possíveis. É uma peça super versátil e fácil de combinar. Com sandália, salto, rasteira, scapin, tênis! Deixa qualquer look mais elegante.



Olha essa pegada mais despojada com tênis!

Uma insegurança muito grande que percebi em algumas meninas que assim como eu tem o quadril mais largo, achando que não vai rolar essa peça porque evidencia muito essa região.

De fato, é uma modelagem mais ampla que sim acrescenta volume na região do quadril, Contudo, nada é proibido! Para ajudar a disfarçar mais essa região você pode trazer mais volume para a parte de cima do corpo por exemplo.

 calça slouchy

Existem muitos truques de moda que podemos utilizar ao nosso favor para valorizar nosso tipo físico, e assim, não nos privar de nenhuma tendência! À não ser que você queira!

Uma boa dica para disfarçar quadril largo, é apostar em uma terceira peça mais alongada na altura ou abaixo do quadril.

Como estamos falando de primavera/verão, talvez o blazer não seja a melhor opção. Mas, eu tenho uma perfeita para essa época do ano!

 calça slouchy

CLICANDO AQUI, você poderá seguir um passo a passo bem fácil, sem molde, de um maxi colete de malha super fresquinho que ensinei NO CANAL!

Olha que lindo!

Bem, apesar de a maioria das peças deste modelo serem fabricadas no Denin, tecido da calça Jeans, podemos encontrá-la em outros tecidos também, veja:

 calça slouchy
 calça slouchy
dayse costa, look, calça slouchy

Em outras palavras, você pode fazer a sua slouchy com o tecido que você quiser!! Claro porque eu vou te ensinar o passo a passo dessa modelagem no vídeo que está no final deste post!

Para concluir, veja o resultado da minha peça feita em tricoline.

dayse costa, look, calça slouchy
dayse costa, look, calça slouchy
dayse costa, look, calça slouchy
(Visited 735 times, 1 visits today)

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.