MÁQUINA DE COSTURA ULTRALOCK SINGER

Quem não deseja montar um maquinário dos sonhos, com aquelas máquinas que você sempre quiz? ham?? Pois é, hoje mostrar meu presente de natal que eu me dei haha em um unbox! Resolvi abrir a caixa junto com vocês para conferir essa lindeza de máquina de costura! Uma overloque doméstica que tem a mesma qualidade de uma industrial. Ela tem 4 fios e na verdade ela é chamada de ultralock da marca Singer.

img_5956

O modelo é Ultralock 14SH744/14CG7447 DA MARCA SINGER






Ainda estou me familiarizando e conhecendo todas as suas funções, mas no pouco tempo de uso posso dizer que ela me surpreendeu e descobri que posso fazer muito mais coisas do que eu imaginava, estou muito satisfeita com este investimento.

img_5959

A máquina é compacta daquelas que agente coloca em cima de uma mesa e pode carregar para onde quiser sem se prender àquela bancadas de máquinas industriais super grandes. O designer e super morderninho e limpo, cheio de indicações de como passar a linha o que torna tudo mais fácil para um iniciante.



img_5957

Em breve farei mais vídeos sobre ela e suas funções, hoje foi mesmo para compartilhar essa conquista e indicar para quem está em busca de um overloque. Mas não posso deixar de mencionar a importância de avaliar seu atual cenário, para que você quer uma máquina e quanto você pode investir. Todas essas dicas eu dou NESTE VÍDEO AQUI!!

Agora vem conferir de pertinho essa lindeza, aperta o play!

(Visited 1.064 times, 1 visits today)

Posts Relacionados

9 Comentários

  1. Olá Dayse! Assisto seus videos e estou numa dúvida cruel, quero comprar uma overlock. Qual você indica para uma iniciante, a ultralock singer ou uma chinesinha do motor grande verde? Pois elas são quase o mesmo preço.

    1. Depende de quanto você pode pagar porque as duas são ótimas, mas a ultralock é infinitamente melhor e mais cara, custa em torno de 1.300,00 enquanto que a verdinha uns 400,00, mas ela é grande e pede bastante espaço. Fecha malha mas tecido plano precisa de reforço na reta, enquanto que a ultraloque já faz os dois trabalhos, é como se fosse uma interloque doméstica. Enfim você tem que pesar os prós e os contras.
      bjs

      1. Então Dayse, no mercado livre encontrei a overlock de motor grande verde por 950+290 de frete, pois em minha cidade não vende esse tipo de máquina. Já a singer ultralok eu encontro onde moro por esse valor que você mencionou(1300). O fato de você falar que a ultralok é infinitamente melhor me ajudou muito a dicidir, afinal posso contar com a assistência técnica e seus futuros vídeos. Obrigada e beijos!!!!

  2. Olá Dayse!
    Gosto muito dos seus tutoriais!
    Comprei a Ultralock faz uns meses,mas até hoje não consegui usar.
    Já vi no manual e em vídeos na net que para cada tecido a tensão é diferente, mas mesmo assim já tentei tudo, até levei para uma costureira regular(sou iniciante) ela ajustou mas quando fui usar as linhas arrebentam e o ponto não fica legal!
    Quando puder mostra como regulou a sua!
    Bj

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.