Kit Réplica da Benefit – Review

OiOi Gente! Que saudade de fazer review de produtinhos aqui! E para matar essa danada da saudade eu escolhi o kit réplica da Benefit que comprei na Paleta,Picéis e Cia.

IMG_5739

Não tem como não falar da embalagem e toda essa fofura que é comum nos produtos da Benefit. A caixinha vem com os produtos muito bem colocados cada um no seu devido lugar.






IMG_5742 IMG_5745

O espelho é bem grandinho e dá para se maquiar tranquilamente além de ser ótimo, não é daqueles que fica embaçado ou distorcendo o rosto sabe..

IMG_5740



Dentro vem um encarte explicando a função de cada produto além outras informações.

IMG_5743

O primeiro produto que vou mostrar é o Gril Meets Pearl, um primer iluminador com fundo rosado. Contem 6g e ilumina muuuito! Só achei a testura muito líquida mas não chega atrapalhar na aplicação.

IMG_5746 IMG_5748

IMG_5750

O segundo produto é o Posie Tint, uma espécie de esmalte que serve tanto como batom, quanto como blush ou sombra. Um tintinha rs que depois de espalhada fica um rosado suave. Só não gosto de usar como batom porque o sabor não é bom rs, uso mais como blush.

IMG_5752 IMG_5754 IMG_5755

O iluminador também faz parte desse kit na versão líquida.

IMG_5740 IMG_5758

IMG_5759

E por último Erase Paste, um corretivo cremoso na cor Medium.

IMG_5760 IMG_5761 IMG_5764

Esse foi o único produto que eu realmente não gostei, primeiro porque não cobre nadinha e segundo por ser muito oleoso. Não sei se por ser réplica ou se o original também é assim, enfim..Nem uso..

Mas no geral eu gostei muito achei que valeu à pena o valor pago (R$49,90), e fiquei feliz com a minha compra, uma ótima opção de presente.

(Visited 199 times, 1 visits today)

Posts Relacionados

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.