Calcador de Pregar Miçanga na Máquina Doméstica

Oi meus amores! No vlog passeando pelo Saara aqui no Rj, mostrei alguns calcadores que comprei para usar na minha máquina doméstica da Elna, e um deles é o que vou mostrar agora o de costurar meçangas, pérolas, canutilho e paetês. Já mostrei o Cut & Hem que corta e faz o acabamento de overloque AQUI.

IMG_5804 IMG_5803 IMG_5802

Usei um colar de pérolas para aplicar na gola peter pan da blusa de chifon que será nosso próximo tutorial, e veam o resultado!
IMG_5807 IMG_5806É super facil e acho que vale muito à pena ter esse calcador, facilita o trabalho e é bem baratinho.






Confiram o passo a passo e me contem o que acharam!

Meu Curso online de Modelagem Plana

Meu curso Online de Costura



Onde Comprar Réguas de Modelagem

Onde Compra Sua Máquina Elna

 

 

(Visited 259 times, 1 visits today)

Posts Relacionados

6 Comentários

  1. Olá Dayse gostei muito da suas aulas me ajudaram muito pois tenho uma maquina elna, gostaria de saber se os calcadores da marca janone, singer pode ser usado nessa maquina pois tenho encontrado dificuldades em encontrar calcadores os vendedores falam que não existem calcadores para a maquina elna sew fun, isso me deixou muito triste mas como assisti seus vídeos vi que isso não é verdade, poderia me ajudar. Obrigada

  2. Meu nome é cleide , como fique feliz em encontra seu canal, nossa eu quero aprende a costura e fazer ate faculdade, mais todo canal que eu achava as roupas não era tão comportada assim, quando vi o seu mim apaixone , só cristã sei como é difícil achar roupa para mulheres virtuosa , nossa amei, beijos , bjocas , beijinhos .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.