BLUSA SOBRE BLUSA, A MODA DOS ANOS 90 DE VOLTA!

Entra ano sai ano e as tendências dos anos 90 estão sempre aparecendo por ae, seja nas passarelas de moda seja pelas ruas, o fato é que amamos a moda anos 90! Direto de As Patricinhas de Beverly Hills Para Você!

BLUSA SOBRE BLUSA

moda-tendencia-sutia-top-sobre-blusa-sobreposicao






Pra te provar que estou certa, vim mostrar uma das muitas tendências que está super em alta, a modinha da “blusa sobre blusa”, (olha a brusinha ae gente haha)

Para confirmar ainda mais o que disse acima, já até fizemos um top gola rolê estilo anos 90 aqui no blog!♥ E fica ótimo para usar com as dicas de hoje. FAÇA O SEU AQUI.

top



Comecemos com os exemplos! O primeiro modelo já tem passo a passo de como fazer aqui no blog e no CANAL, por isso você não tem desculpas para não entrar nessa onda também, COMBINADO? COMBINADO!giggle

SLIP DRESS

Vestido de alcinhas que mais lembra uma camisola, e sim gente não é SLEEP e sim SLIP! Até eu já me rendi às sobreposições. Aprenda a fazer o seu AQUI!

slip dress,sobreposição,vestido sobre blusa

slip dress,sobreposição,vestido sobre blusa

De listrinha fica um charme!

vestido sobre blusa,blusa sobre blusa

Se bater calor ao longo do dia, amarre a jaqueta na cintura!

vestido sobre blusa,blusa sobre blusa

Fugindo do pretinho básico fica super fashion a botinha com comprimento midi.

vestido sobre blusa,blusa sobre blusa

Esse não é bem um vestido ou blusa de alcinha, mas está dentro da proposta de sobreposição e convenhamos, está uma fofura!♥ Xonei!

vestido sobre blusa

Aqui temos uma ilusão de ótica haha o recorte superior feito em uma cor diferente da parte de baixo do vestido, faz com que pareça um top! Legal né?vestido sobre blusa

Um vestidinho de veludo ou uma malha mais encorpada com um modelo não necessariamente de alcinhas, também faz bonito! Juntando o tênis branco que está uma febre, fica cheio de informação de moda de forma equilibrada.vestido sobre blusa

COM CALÇA

Num estilo básico e ao mesmo tempo chic, a tradicional calça jeans não fica de coadjuvante nessa proposta e casa super bem com as duas peças. Aprenda a fazer uma calça comprida com cós anatômico sob medida! MODELAGEM AQUI, COSTURA AQUI. E se curte calça skinny aproveita que também tem passo a passo AQUI!

blusa sobre blusa

blusa sobre blusa

Com saia midi fica bem OVERSIZED e com cara de inverno, chic e cheio de personalidade.

top sobre blusa, blusa sobre blusa

Aqui temos uma proposta mais chic, um top de couro com calça pantacourt, aliás já temos tutorial de MODELAGEM AQUI e COSTURA AQUI!blusa sobre blusa,top

Pra fechar um look neutro mas nada básico! Cores marcantes e modelagem soltinha sem deformar a silhueta. Amei! E você, qual foi seu preferido?
blusa sobre blusa,top

 

(Visited 561 times, 1 visits today)

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.