ESPECIAL FIM DE ANO CHEGANDO! VEM ME AJUDAR A DECIDIR OS TEMAS!

Amores, é isso mesmo que vocês leram no título! Vim aqui hoje para lembrar que nosso especial fim de ano está chegando, e como eu amo essa época mágica, para mim a melhor do ano!♥

Ano passado também fizemos esta programação em Dezembro e amei demais trazer vídeos voltados para este tema. Se você não viu, dá uma olhadinha no CANAL e aqui mesmo no blog, porque as dicas podem ser bem aproveitadas!

A minha proposta é deixar vocês escolherem alguns temas, assim eu faço o que vocês querem ver que é o objetivo de todos os vídeos e posts que faço. Deixem nos comentários temas de vídeos para nosso especial, mas não se prendam apenas a tutoriais de modelagem e costura para não ficar monótono, vamos variar para fazermos bastante coisas diferentes!

Conto com a criatividade de vocês hein! Vou escolher as ideias mais legais e mandar uma lembrancinha, para a pessoa que enviou os temas que entrarem na programação! 

Caprichem nas ideias, temos apenas 1 semana porque já preciso iniciar as gravações para não termos nenhum atraso. De hoje 04/11 até 11/11!!

Ah, e assim como fizemos no final do ano passado, nosso especial será de segunda à sexta, porque o VEDA acabou comigo hahaha



VALENDO!!!!!!!!

post-natal

(Visited 178 times, 1 visits today)

Posts Relacionados

33 Comentários

  1. oi Deyse,tudo bem?olha gostaria que vc ensinasse fazer vestido envelope.Amo esses vestidos mais tenho muita dificuldade de fazer por favor ensina a modelagem ea costura.Obrigado

  2. Oi Dayse tudo bem?Gostaria de sugerir um modelo para menino tenho um filho de 4 anos e sinto falta de roupas para meninos e também artesanatos de lembrancinhas para professoras e amigos, beijos

  3. Olá Dayse……amo seus vídeos não me canso de dizer é divulgar as minhas amigas. Parabéns e sucesso !!!

    sobre o ” Especial de natal” gostaria de participar…..já mandei msgs mas n foi bem sucedida….acho q o blog não recebeu mas gostaria muito participar e dar minha sugestão.
    * uma blusa com decote transpassado ( que vá até a barra, está barra sendo de lastex deixando bem franzida……….tipo franzir c a distância de um cm mais ou menos um lastex do outro, mangas estilo morcego …….
    * um macacão longo ou curto também com decote transpassado e dicas de costura para disfarçar a barriguinha das gordinhas como eu…..rsrs
    obrigada
    um super bj da sua fã.

  4. Olá Dayse……amo seus vídeos……e para participar do especial fim de ano, gostaria de deixar minha sugestão aqui……
    * Uma blusa com decote transpassado, mangas estilo morcego e na barra elástico ( ou tipo costura com lastex para dar varios franzidos legal) ……
    * Um macacão longo ou mesmo curto também com decote transpassado com dicas de costura para nao marcar a barriga das gordinhas …rsrs
    Obrigada !!!
    Parabéns pelo canal ….sucesso !!!

  5. Olá Dayse , amo de paixão o seu canal e quero sugerir aqui para especial de fim de ano uma blusa transpassada com manga morcego e a barrinha com elástico ( tipo franzida uma cinco linhas …tipo látex )……..e um macacão longo/curto para gordinhas, c costura para disfarçar a barriguinha ….rsrsrs.
    Um super beijo
    Parabéns pelos vídeos !!!

  6. Olá Dayse , amo de paixão o seu canal e quero sugerir aqui uma blusa transpassada com manga morcego e a barrinha com elástico ( tipo franzida uma cinco linhas …tipo látex )……..e um macacão para gordinhas, c costura para disfarçar a barriguinha ….rsrsrs.
    Um super beijo
    Parabéns pelos vídeos !!!

  7. Olá Dayse , amo de paixão o seu canal e quero sugerir aqui uma blusa transpassada com manga morcego e a barrinha com elástico ( tipo franzida uma cinco linhas …tipo látex )……..e um macacão para gordinhas, c costura para disfarçar a barriguinha ….rsrsrs.
    Um super beijo
    Parabéns pelos vídeos !!!

  8. oi Dayse, gostaria de presentear o maridão com um blazer, afinal ele sempre reclama q não costuro pra ele, vc podia ensinar isso pra gente. acho q não tem no canal nada masculino né. bjs!!!

  9. Olá Dayse, lembrancinhas feitas com reaproveitamento de vários materiais recicláveis, seria muito legal!
    Curto muito seu trabalho, Parabéns!!!

  10. Olá Dayse! Vou dar duas sugestões: um vestido tipo tubinhos com recortes para ser modelado no corpo, tipo os vestidos da Michele Obama que são elegantes e simples. Ficam bem em pessoas mais experientes e cheinhas. Acho uma dica legal! Outra seria uma peça com tecidos finos, aqueles lindos e esvoaçantes, mas um pouco complicados pra costurar. Beijos e boa escolha!

  11. Oi Dayse lindona… Eu sugiro que vc faça um look COMPLETAO… Roupa para vc, sua filha e MARIDO…. Desde a modelagem até a confecção das peças…tenho certeza que todos irão amar principalmente vendo vc fazer a roupa masculina…. Beijoooooos Dayse te love ❤

  12. Oi Dayse que tal vc nos ensinar a montar mesa, o cantinho para as fotos de fim de ano, também a roupa os presentes no faça vc mesmo para ficar mais em conta lembrancinha o look de natal podia ser um macacão longo. Dayse faz um tempinho que estou pensando em te pedir um colete alfaiataria, faz também já o look para o ano novo a e as receitinhas não pode faltar. beijos fica com DEUS.
    JÁ estava me esquecendo Dayse as metas para o ano vc vai nos mostrar. da umas dicas pois não consegui realizar as minhas fiquei frustrada.

  13. Que tal presentinhos úteis e fáceis pra família toda e as embalagens pra eles? Podia ser também itens pra decoração da casa e da mesa da ceia. =) Um beijo, Dayse. Parabéns pelo seu trabalho, dá pra ver como você se dedica! É uma energia que só pode vir de Deus mesmo 😉

    1. Olá Dayse……amo seus vídeos não me canso de dizer é divulgar as minhas amigas. Parabéns e sucesso !!!

      sobre o ” Especial de natal” gostaria de participar…..já mandei msgs mas n foi bem sucedida….acho q o blog não recebeu mas gostaria muito participar e dar minha sugestão.
      * uma blusa com decote transpassado ( que vá até a barra, está barra sendo de lastex deixando bem franzida……….tipo franzir c a distância de um cm mais ou menos um lastex do outro, mangas estilo morcego …….
      * um macacão longo ou curto também com decote transpassado e dicas de costura para disfarçar a barriguinha das gordinhas como eu…..rsrs
      obrigada
      um super bj da sua fã.

  14. Tudo bem??? Você pode fazer receitas de comidas para natal e fim de ano, arrumação para essa epóca e modelito de vestido para usar na noite de natal . Mil beijinhos.

  15. Olá, Dayse, fim de ano é uma época muito especial mesmo e um modelo de vestido simples e chique seria ideal para este tutorial. Beijão.

  16. Oi Dayse uns enfeites para casa feitos com retalhos ,tipo mini papai Noel ,bola de fuxico,mini árvore de natal.ou umas receitas diferentes de rabanada (amo).

  17. Ola Dayse, faz vedas de arrumações de mesas para o Natal.
    As vezes queremos umas dicas,mais a imaginação e criatividade não veem.
    Acho legal também comidas para as festas de final de ano,mais simples.
    Brincadeiras de Natal para a família que passa junto.
    Presentes de Natal, faça você mesmo para dar as crianças e amigos.
    Também seria legal se você gostasse uma roupa de Mamãe Noel,para quem gosta de se enfeitar e dar presentes para dar de presentes para os pequenos.
    Ou roupa de Papel noel mesmo, também acho legal.
    Enfeitar também os animais, enfim a casa toda.
    Beijos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.