Enquanto o Milagre Não Vem – Mensagem do Dia

A mensagem de hoje é sobre o que fazer enquanto o milagre não vem. Meu pastor costuma dizer que o momento mais difícil não é no início nem no fim, e sim no meio do caminho, naquele momento em que você olha pra trás e vê o quanto você já caminhou, olha pra frente e vê o quanto ainda falta caminhar e vê que ficar prostrado não vai resolver e voltar atrás também não, então que nos resta é seguir em frente.

SAIBA ESPERAR! Esperar produz ansiedade e por vezes medo de que o que esperamos não aconteça, mas ao mesmo tempo gera perseverança e nos faz confiar em Deus. Muitas vezes estamos tão desesperados por uma resposta que achamos que tudo o que as pessoas falam seja a favor ou contra é para nós. Saiba nossa resposta vem exclusivamente de Deus e ela é a melhor, seja um “sim”, um “não” ou um “espera”. E como entender essa resposta do pai? A bíblia nos ensina em Mateus 6.6 Mas quando você orar, vá para seu quarto, feche a porta e ore ao seu Pai, que está em secreto. Então o seu Pai, que vê em secreto te recompensará.” Há provações que somos testados em nossa fé e paciência. Hebreus 6.12 Para que vos não façais negligentes, mas sejais imitadores dos que pela fé e paciência herdam as promessas.”

SEJA OBEDIENTE! Nossas atitudes não podem nos cegar e impedir que ouçamos a voz do Senhor. Seja obediente e muitos serão transformados pelo seu testemunho.






FIDELIDADE! Confie e seja fiel ao Senhor. Jeremias 33.3 Clame a mim e responder -te -ei, anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes.”

Que Jesus abençoe grandemente as nossas vidas, nos dando a paciência e a confiança necessária para suportarmos o tempo da adversidade com fé e com a certeza de que Deus está no controle das nossas vidas nos garantindo a vitória.

Fiquem na paz!



ps: Alguns trechos desta mensagem me inspirei em algumas mensagens do “Devocional da Mulher Vitoriosa 3 ” da pastora Elizete Malafaia, editora Central Gospel.

 

Esse hino é lindo e se encaixa perfeitamente nesta mensagem, assista para edificar ainda mais a sua vida!

 

 

 

(Visited 859 times, 1 visits today)

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.