Dicas de Looks Para Crianças – Looks tips for kids

Hoje o vídeo e o post é com uma pessoinha mais que especial! Minha linda princesa♥♥♥ Quis tanto fazer um vídeo dando dicas de looks para crianças que não resisti e disse “vambora”!

IMG_1566 IMG_1567

 






O primeiro look escolhido por ela foi o vestido de tricoline que tem passo a passo da modelagem AQUI e a confecção é da mesma forma que meu vestido com saia franzida que ensinei AQUI!

IMG_1573

IMG_1574O segundo modelo é igual ao primeiro também em tricoline.



IMG_1577 IMG_1578

O terceiro modelo é igual aos dois primeiros mas com tecido da Loja Theodora Tecidos Online. O tricoline mosaico.


IMG_1583 IMG_1584 IMG_1585

 

IMG_1582

Uma peça que nunca tinha feito modelo infantil foi o blazer, e por ela eu fiz e ficou lindo! Mesma modelagem e costura do blazer que fizemos AQUI a modelagem e AQUI a costura! O tecido é tricoline com elastano também da Theodora Tecidos Online.

IMG_1589 IMG_1590 IMG_1594

E pra fechar uma peça que ela estava me pedindo muito para fazer, um saia longa acreditem! Deve ser porque eu uso muito sei lá! rsrs O tecido também é da loja da Theodora só que dessa vez é viscose!

IMG_1597 IMG_1598 IMG_1600 IMG_1602

 

E ae gente o que acharam da minha gatinha brincando de ser modelo? Eu sou suspeita pra falar né rsrsr Me contem aqui se gostaram e se querem mais vídeo com ela!♥

https://youtu.be/7PlwZeqbMxI

(Visited 611 times, 1 visits today)

Posts Relacionados

18 Comentários

  1. Ameiiiiiiiiiiiii linda a Júlia e tem o mesmo jeitinho da mãe, sucesso Dayse e seria legal mais videos com dicas de moda infantil. Bjo p as duas.

  2. Oii querida!!! Sou viu a Roseangela Lima! Resolvi postar o comentário por aqui pois o outro fica com as letras uma por uma da outra. Olha venho te lembrar como vc pediu no comentário . O vestido q te falei mulher pelo Facebook. Aquele de criança em crepe modelo rodado com laço grande nas costas. Quero fazer um pra minha filha. Grata pela atenção e muito feliz estou por vc ter respondido meu comentário!!! Parabéns pelo blog e pelo seu talento. Bjssss Deus continue nos capacitando! Abraços da alagoana!

  3. Essa Júlia é mesmo 100% charme e talento! Parabéns!
    Minha sugestao é ter um post fixo sobre moda infantil, com essa modelo maravilhosa! Beijo para vocês duas!

  4. Amei Julia o vídeo, você é linda, Dayse amei vocês duas estão de parabéns o blazer é lindo e a saia longa ficou uma fofura… beijo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.