ALMOFADAS FOFAS DE NATAL DIY – ESPECIAL FIM DE ANO 3

Neste vídeo ensino um DIY muito divertido para você decorar sua casa! Almofadas fofas de natal, super fáceis e lindas para você mesmo fazer. 

ALMOFADAS FOFAS DE NATAL

Para estes modelos usei feltro, juta, helanca, cola de tecido, cola universal. 1 passador de alça de mochila e pedras de artesanato.






TECIDOS DE NATAL

Para o primeiro modelo usei juta para a base da almofada, colei triângulos de vários tamanhos para fazer uma árvore de natal, e para encher usei espuma.

ALMOFADAS FOFAS DE NATALPara o segundo projeto usei feltro para a base da almofada, e amarrei dois fios de juta formando uma cruz. No meio prendi um lacinho de enfeite de árvore de natal, e está pronta minha almofada presente.



ALMOFADAS FOFAS DE NATAL

Para a terceira almofada escolhi feltro vermelho para fazer a roupinha do papai noel. No centro colei uma faixa de feltro branco e também na base para dar acabamento. Passei pelo regulador de alça de mochila uma tira de tecido preto para faze do cinto, e colei atrás por baixo da faixa branca. Para fazer os botões colei pedras de artesanato, mas você pode usar botões mesmo.

ALMOFADAS FOFAS DE NATAL

E para fechar não poderia falta o papai noel! Para a almofada escolhi helanca branca porque meu feltro já tinha acabado. Para o rosto usei juta e para todos os detalhes feltro. Colei tudo com cola universal e encaixei um gorro na parte superior da almofada.

ALMOFADAS FOFAS DE NATAL

Depois desse resumão, vem conferir de perto o passo a passo de cada uma dessas lindezas!

(Visited 356 times, 1 visits today)

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.