10 Produtos Que Estou Amando Usar!

Amores! Vira e mexe alguém me pergunta qual produto para isso ou para aquilo eu uso, então hoje eu reuni os 10 produtos que mais estou amando usar no momento!

IMG_1282

Vou começar pela pele! Eu estava em uma saga incansável em busca de um filtro solar ideal para minha pele que é de mista à oleosa. Um que deixasse minha pele seca e sem aquele aspecto grudento que me fazia desistir de usar! Até que encontrei o da Neutrogena e estou amando usar!






IMG_1271A paleta Naked 2 é super coringa e versátil, para makes mais elaboradas para noite, é a que mais uso. Tem REVIEW AQUI!
IMG_1270

A segunda paleta que mais uso no meu dia a dia, e até mesmo para gravar vídeos é a da Miss Rôse de cores neutras e opacas. Já tem REVIEW aqui no blog e um TUTORIAL DA MINHA MAKE FAVORITA.

IMG_1274



 A base do momento que estou usando muito é a de efeito matte da Vult! Gente que base maravilhosa e super baratinha! 

IMG_1275

Esse duo de bronzer e blush em creme da Elf é maravilhoso e deixa um aspecto super saudável sem pesar. Amo!
IMG_1281

 Minha máscara favorita é a They’re Real da Benefit e tem um super Review AQUI!

IMG_1279

Minha segunda máscara preferida é a Super Shock Max da Avon, que acrescenta um volume incrível e é maravilhosa para os cílios inferiores.

IMG_1280

 Não adianta ter um batom divo e os lábios ressecados, por isso uso diariamente o bálsamo para lábios da Mary Kay, nada mais é do que um lip balm que hidrata e deixa os lábios bem macios e no poto para os batons super mattes.

IMG_1272

Agora um batom de verdade rs, esse da Wet N Wild na cor 903C É lindo! Um nude rosa super usável tanto com makes mais trabalhadas como para o dia a dia. Amo!

IMG_1273

O batom lápis da Dailus Pro na cor Terra Natural tem sido um dos mais usados do último mês. O tom bordô é lindo e super combina com meu tom de pele, estou amando!

IMG_1277E esses são meus produtos do momento! E vocês já usaram alguns desses? 

Espero que tenham gostado! Um xxxêro e nos vemos por aqui!♥

(Visited 53 times, 1 visits today)

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.