Bolsa Saco em Alta!

A bolsa Saco está de volta nesta temporada primavera/verão 2015 e é febre entre as fashionistas! O modelo é prático e super versátil, basta se atentar à alguns detalhes para usar da maneira certa.



bolsasacoCuidado com o comprimento da alça , muito abaixo do quadril fica um pouco desleixada e para quem tem quadril largo aumenta ainda mais essa região. Se usar a tiracolo( cruzada na frente), atente para que a bolsa não fique entre as pernas que além de feio, atrapalha ao caminhar.

famosas-usam-bolsa-saco como-usar-bolsa-saco-001 Bolsa-Saco-Looks 057-trend-bolsa-saco

Para produção durante o dia opte por tecidos rústicos e estampas, para à noite versões em couro são mais chic’s!






foto_04-12-0085_0010_101_f City-Shoes-Bolsa-Upton-R44970JPG bolsa-saco-tendencia-2011-61 bolsa-saco-etnica-1-copy bolsa-fem-jacquard-saco-47294-186809-zoom 532404946-5142_z_1 13913-consumo-bolsa-saco-mr-cat-1 Bolsa-saco_03 bolsa-saco-4

No início do canal ensinei a fazer um modelo mas o vídeo ficou com uma qualidade ruim, o que acha de fazermos um desses modelos? Me contem aqui nos comentários a que mais gostou! A mais comentada faremos!♥

(Visited 1.560 times, 1 visits today)


Posts Relacionados

17 Comentários

  1. Flor, todas são lindíssimas. Mas sou da opinião que menos é mais. Amei a preta que está com a modelo de short. Também as últimas, lisas. Maravilhosas!!!!

  2. Olá Dayse, gostaria de pedir uma help…se possivel é claro.
    Bom, estou numa dúvida cruel, séria mesma….em possuir uma máquina de costura domestica não como a sua q é linda…mas uma overlock ou uma galoneira.. Andei dando umas pesquisadas…achei lindas.. Além de serem bem práticas…porém porém….tenho uma reta industrial e uma overlock chinezinha(com alguns defeitinhos)…. Por isso a minha dúvida;; penso em consertá-la., ou adquirir uma outra diferente.. Para o acabamento.Pois pretendo começar a fazer minhas próprias roupas como VC.te admiro muito..será q VC pode me ajudar…??!

    1. Flor tudo vai depender do tipo de serviço que você vai fazer e de quanto vc pode investir. Veja o post que falei sobre qual máquina comprar pode te ajudar. AQUI->http://www.modaemoldes.com/blog/serie-dicas-para-iniciantes-na-costura-qual-maquina-comprar-primeiro/

  3. Adorei a idéia!
    A que mais gostei, e olha que foi difícil pq são lindas.. todas… a que mais gostei foi a bege com estampa de arabescos e flores estilizadas, com alça de corrente dourada com tira creme e correntinha dourada para franzir, logo a baixo da bege com bolinhas pretas.. que também está um show…
    beijinhos

  4. Nooossaaa!!!!! são tantas opções….todas são linndassss….FAZZZZ SIMM Dayse… Gostei..muuuito.mas tenho uma dúvida; será q dá pra aumentar o comprimento dela??!! Ou não fica legal??!!! Bjocas…manda bejo pra mim no tutorial dela…..
    Há …e quando será o tutorial da calça de elástico cor de rosa !!!????✌✌✌✌

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.