VESTIDO MIDI BLUSÃO E TÊNIS – LOOK DO DIA

Quando se fala em vestido midi acredito que é meio automático pensarmos naqueles modelos românticos com tecidos esvoaçantes e super femininos, nada contra aliás acho muito lindo apesar de ainda não ter um haha. Maaas esse tal estilo Tumblr vem tomando conta do coração de muita gente inclusive o meu, se não conhece falei mais AQUI.

Casa vez mais os traços da modelagem e corte do guarda-roupa masculino vem invadindo o nosso assim sem pedir licença e confesso, até que estou curtinho, um pouco rs. 

O look de hoje é bem urbano e casual, básico mas cheio de estilo. Confeccionei esta peça com 1,8mt de malha de algodão 30.1, modelagem mais simples do que essa nunca fiz tanto que não tem tutorial, mas se vocês quiserem posso fazer é só comentar para eu saber.






O corte reto lembra camisa masculina e o comprimento midi é muito confortável, principalmente para pessoas que tem dificuldade de usar vestidos como eu.

Esse é o modelo que se encaixa naquele famoso ditado “menos é mais”, de tão simples nos permite brincar com os acessórios e incrementar com nossa personalidade.

IMG_1551



Para agregar mais detalhe usei um colete jeans que ensinei MODELAGEM E COSTURA AQUI. Por ser jeans não quebra essa “pegada urbana”.

IMG_1555

IMG_1561

Nos pés nada melhor do que um tênis bem confortável e com um toque de estilo para completar a produção.

IMG_1557

Escolhi esse cinza da Sonhos dos Pés.

V

De acessórios carreguei nos de courinho e pedra, de bolsa mochilete com material sintético.

IMG_1562

Maquiagem marcante porque aqui pode! Batom na cor Fun da Riscosti.

IMG_1539

Gostaram? Me contem vamos papear. ♥ Nos vemos por aqui em breve 

XoXokiss

 

(Visited 230 times, 1 visits today)

Posts Relacionados

4 Comentários

  1. amei esse look vc arrasa e tudo fica divinamente bem e vc. kkk se vc for ensinar o modelito vou amar. beijooss fica com Deus linda que sua família e vc seja sempre abençoada por Deus.

    1. Muito obrigada pelo carinho Val, fico feliz que tenha gostado. E vou ensinar sim pois tenho recebido muitos pedidos, só vou tentar achar uma malha diferente para não ficar com dois vestidos iguais hahaha bjs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.