Tecidos Novos Para Tutoriais de Inverno

Oi pessoal! Vim mostrar para vocês o que temos de novidades em tecidos para nossos tutoriais de modelagem e costura para o inverno. Sei que vocês adoram saber sobre tecidos, preços e até mesmo para providenciar os de vocês.

Vou começar pelos tecidos com estampa xadrez para fazermos modelos com inspiração nas festas juninas. O rosa será um modelo infantil e o verde adulto estilo chemise tradicional.

IMG_2798 IMG_2796Esse tricoline rosa com estrelas azuis foi amor à primeira vista! Faremos uma camisa social com composição de tecido. A parte interna da gola, abotoamento e punho serão feitos com o tricoline azul abaixo.






IMG_2795 IMG_2791Esse mesmo tricoline acima e esse outro abaixo que é mais engomado, iremos fazer dois modelos de saia estilo saia jeans.

IMG_2793Brim branco com forro de cetim com elastano para um blazer chiquérrio forrado como vocês me pedem a bastante tempo! 🙂  IMG_2803Renda bege com elastano para fazer um casaquinho.IMG_2800Crepe rosa bebê para uma regatinha básica. IMG_2799Flanela xadres para fazermos um poncho lindíssimo para o inverno!

IMG_2792Esses são os novos tecidos que adquiri para nossos próximos tutoriais de inverno, espero que tenham ficados tão empolgados quanto eu estou! rs Ainda temos modelos para desenvolver com tecidos da última comprinha se você não viu VEJA AQUI!



Um grande beijo e vamos ao vídeo porque tem muita informação!

https://www.youtube.com/watch?v=m3fFLBmx6RY

(Visited 72 times, 1 visits today)

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.