SHORT CINTURA ALTA – MÃE SOFISTICADA – ESPECIAL MÊS DAS MÃES #1

Mês de Maio chegou e vamos dedicá-lo à todas as mamães ♥ Começando hoje nosso “ESPECIAL MÊS DAS MÃES” aqui no blog e no CANAL.

costura dayse costa

Assista ao vídeo para entender como irá funcionar nossos tutorias durante este mês, mas basicamente iremos criar looks completos toda semana com um estilo de mamãe diferente. Vamos começar pela mamãe chic, que mesmo na correria do dia a dia com criança pequena, trabalho e afazeres domésticos, não abre mão de estar bem vestida e elegante. Hoje vamos aprender a primeira peça, a segunda aprenderemos no próximo vídeo na nossa programação normal, (Quinta-Feira), aqui faremos um short cintura alta em viscose.






Este tecido recebi da loja JUNIN MALHAS e usei 1mt, mas você também pode usar crepe de algodão, linho, chiffon com forro de malha, seda, cetim, tricoline, shantung ou javanesa.

IMG_0319 IMG_0320

O modelo foi fabricando pensando em uma composição com camisa fina com detalhes do tecido do short formando um conjuntinho, ótimo para sair à noite com um belo salto preto, ou de dia no conforto de uma sapatilha.



IMG_0387 IMG_0386 IMG_0390

Confira AQUI o segundo vídeo desse especial com o passo a passo a blusa com babado na cava, formando um conjuntinho muito chic com este short.

Fiquem agora com o passo a passo da modelagem e costura.

(Visited 1.658 times, 1 visits today)

Posts Relacionados

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.