REVIEW – Base Líquida Renew

O review de hoje é da minha base nova que chegou a pouco tempo da Renew, Avon, na cor Bronze Natural.

IMG_0497

Vejam o que propõe o produto.






IMG_0502 IMG_0503

Ainda não posso falar sobre como agiu em relação às minhas linhas de expressões porque não deu tempo de usar tantas vezes, mas adianto que é uma base um pouco oleosa, deixa a pela com aspecto bastante luminoso, para quem tem a pele normal ou seca, é legal, mas para peles oleosas como a minha, sugiro cautela. Gostei, mas não usaria em uma make para um dia quente, prefiro usá-la em ocasiões noturnas que não transpiro tanto. Ainda prefiro as bases de acabamento matte justamente por serem sequinhas que tiram o aspecto brilhoso que não curto.

Achei a aplicação um pouco difícil, apesar de bem líquida me pareceu densa. Não sei se deu para entender ,mas tive que polir bem a pele com pincel kabuki para uniformizar tudo.



Precisei aplicar boas camadas de pó para selar bem e dar uma “matificada” no brilho.

IMG_0499

A base tem 30 ml e FPS 15 o que não é grandes coisas, não substitui um bom filtro solar antes se usá-la durante o dia, mas à noite não precisa.

A embalagem vem com dosador pumpy, o que ajuda a controlar o desperdício de produto, mas a textura da base é muito líquida e acaba saindo bastante mesmo tendo o dosador :/

IMG_0504 IMG_0505 IMG_0506 IMG_0507 IMG_0508

A cor está ótima para meu tom de pele como podem ver na foto acima.

IMG_0500

 

Além dessa a linha conta com várias tonalidades vejam.

BASE_INTENSIVA_RENEW

Reparem na foto abaixo como estou com a pele bem brilhosa na primeira, um pouco mais opaca na segunda e bem melhor com a make completa. 

review base avon

Minha impressão final do produto foi que deixou a desejar visto que a Renew é a linha digamos que, mais chic da Avon. Eu esperava mais em textura e acabamento. Não pretendo comprar outra depois que acabar, mas vou usar bastante para ver se minha pele se adapta com o passar do tempo, quem sabe. 

Eu paguei R$50,00 e comprei com minha sogra hehe que é revendedora da Avon.

Espero que tenham gostado de mais este review, e se você já usou essa base e teve uma impressão diferente da minha, me conta aqui nos comentários! Bjss♥

 

(Visited 833 times, 1 visits today)

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.