Regata Com Prega e Franzido Frontal COSTURA E LOOKS [sewing + outfit ideas][coser + traje Ideas]

Oi Oi minha gente! Aqui vou mostrar o passo a passo da confecção da Regata com Prega e Franzido Frontal que fizemos a MODELAGEM AQUI, e algumas opções de looks com essa peça.

O primeiro look é bem óbvio quando se trata de regata de cetim. Uma calça skinny, scarpin e bolsinha pequena da mesma cor do sapato deixando como destaque a regata.IMG_4006 IMG_4007 IMG_4008

O segundo look é mais arrumadinho com uma pegada chic. Um blazer branco arremata bem qualquer look por mais simples que seja. Ótima opção para ir do trabalho à alguma programação à noite.
IMG_4010 IMG_4011 IMG_4013






O próximo look é bem despretensioso algo muito improvável. Sabe aquelas peças que parece que nunca podem estar juntas em um mesmo look? Foi isso que fiz e amei o resultado. A mesma calça com a barra dobrada, sapatinho branco, uma camisa xadrez também verde e uma bolsinha de corrente. Onde eu ia imaginar que poderia dar certo? E sim, essa camisa é o chamise que fizemos a MODELAGEM AQUI e a COSTURA AQUI, e cortei! Achei mais usável já que aqui no Rio de Janeiro mesmo no inverno, não é tão frio.IMG_4016 IMG_4017 IMG_4019

Pra fechar não poderia faltar um look romântico bem menininha. Regata com saia godê é uma dupla que sempre vai bem. Saltinho discreto e bolsinha de corrente fecha com chave de ouro e não tem erro, basta acertar nas cores.
IMG_4023 IMG_4024 IMG_4026

Espero que tenham gostado do resultado! Agora vem comigo que vou te mostrar como costurar essa peça!



(Visited 194 times, 1 visits today)

Posts Relacionados

4 Comentários

  1. Oi. Seus vídeos fazem a costura parecer bem mais simples. Você está de parabéns! Eu estou começando um curso de corte e costura por laser e devido a minha profissão as vezes fica difícil achar tempo para praticar. Mas a forma em que você faz a limpeza do ombro é muito mais simples e pratica. Muito obrigada por essa excelente explicação. Mais uma vez parabéns!!!!

  2. Oi Deyse! Admiro seu trabalho, sempre com acabamento impecavel! Me chamo Marcio, sou enfermeiro e nas horas vagas tenho como hobbi costurar. Por ter porte físico pequeno, tenho dificuldade em comprar camisas que sirvam em mim. Aos poucos fui apendendo a fazer minhas próprias camisas e seus tutoriais me ajudaram evoluir. Sinto falta em seus vídeos tutoriais de roupas para homens. Tenho muita vontade de aprender a costurar blaser masculino e se um dia puder, nos presentei com um tutorial.
    Parabéns pelo canal!
    Um grande abraço!
    Marcio

    1. Oi Marcio, que legal que você faz suas peças, parabéns! Pois é meu forte é moda feminina, mas em Agosto no mês dos pais vou trazer um modelo masculino para alegrar vcs! Obrigada por comentar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.