RECEBI NOVAS RÉGUAS DA MUNDIAL RÉGUAS + SORTEIO!!!!!!!

Olá gente linda! Tudo bem? Hoje vim mostrar para vocês o meu novo kit de réguas para modelagem que a Mundia Réguas me enviou para melhorar a visualização dos nossos tutoriais de modelagem.

CAPA RECEBIDOS

O primeiro kit que recebi (VEJA AQUI PRIMEIRO KIT ) para conhecer os produtos da marca vieram na cor transparente, nada que afetasse a qualidade do produto pelo contrário são maravilhosas, mas como eu ensino nossos tutoriais no quadro branco, as réguas praticamente ficavam invisíveis para vocês nos vídeos, dificultando a visualização e a compreensão da explicação. Vendo isto a Mundial prontamente se dispôs a me enviar um novo material que sanasse este pequeno probleminha, e eis que chegaram essas réguas mara e rosas rsrsr






Como tudo que acontece no blog e no canal é fruto do apoio e da presença de vocês, nada mais justo do que dividir esse presente em forma de agradecimento, por isso separei parte do kit para presentear um de vocês! clap

Como sorteios não são permitidos sem que seja pela Caixa Econômica Federal, para facilitar nossa vida faremos um Concurso Cultural, assista ao vídeo e conheça os prêmios e as 3 regrinhas que são bem simples.

Aperta o play e “vamos nessa!”



Conheça AQUI o Instagram da Mundial Réguas, AQUI a Página do Facebook e AQUI o site!

CONCURSO ENCERRADO DIA 05/12/2015 GANHADORA MARIA ELVIRA SOARES ARCOVERDE

 

(Visited 190 times, 1 visits today)

Posts Relacionados

68 Comentários

  1. Parabéns pela sua página. ..muito boa! Mas preciso de uma ajuda, estou iniciando um curso de corte e costura pois sempre sonhei em costurar, fazer minhas roupas e vestidos para minha menina e agora tomei a coragem de iniciar e preciso de réguas. Mas tenho dúvidas. ..vc tem uma lista com o modelos e numerações das réguas para me fornecer? Fico grata!

  2. Enquanto houver vida, a esperança existirá. Por isso, desejamos que neste natal a humanidade reflita e tenha mais amor a vida e amor ao próximo; que o mundo entenda que o amor se sobrepõe a qualquer ideologia religiosa; que não seja somente presentes materiais que demostre a caridade ao próximo e, após esta data comemorativa, tudo volte como infelizmente vemos ao nosso redor. O amor é algo para a vida. Sem ela não será possível um mundo melhor. Ela não pode ser considerada um símbolo de comemoração, mas algo real, que une as diferenças religiosas, que une as diferenças de cor, de raça, etnia, etc. Esperamos que não somente neste natal o mundo lembre de alguém que veio ao mundo pregar a paz e o amor, mas por toda a vida. Só assim poderemos ter um mundo melhor.

  3. Natal são as boas novas eternas de um Deus que se fez Servo, do Verbo que se fez Carne, do Profeta que revolucionou o mundo pela paz e pelo amor e é por esse Deus Menino que os cristãos genuínos celebram o Verdadeiro Natal. Nasceu hoje o Salvador que é Cristo Senhor glória a Deus nas alturas e paz aos homens de boa vontade.

  4. Que o encantO e a magia da nOite de natal passe, uma mega energia para todOs os dias que vamos viver e que tenha o poder de renovar nosso universo…deixando assim….. um rastro eterno de amOr e paZ…♥♥ Mentalize essa energia ela tem pOder….. esse é o segredO. Boas Festas!!!

  5. Fomos criados para ser feliz . Não tem dia hora para desfrutar deste dom de Deus.Tenhamos paciência, relevem as críticas e abracem a felicidade. Pois Deus é feliz é amor ,então que todos os dias de nossas vidas não esperamos ser amados ,mas vamos seguir o exemplo do Criador .Amar intensamente.

  6. Natal é o aniversário de JESUS, isso é tudo, tão simples e tão lindo, triste é o ser humano que não consegue entender isso e complica tudo, natal é esse DEUS tão grande que se faz tão pequeno para entrar em seu coração.

  7. A alegria de Jesus, supera as tribulações,as tempestades, as lagrimas, a dor, a perda, a distância, a traição e o abandono. E, o natal é a época de comemorar o nascimento Daquele que veio para nós dar segurança, e tirar o medo. Então abra o seu coração e deixe esse amor de Cristo entrar. E louvemos ao Senhor. Um feliz natal a todos!

  8. Que mais do que presentear e festejar ,lembremos que este espírito natalino que envolve todos nós é prara lembrarmos do amor de Deus ,que possamos plantar e cultiva mais amor ,para colhermos amor,que nos inspire e nos alegre e nos torne melhores ,…………feliz natal a todos nós irmãos

  9. Que o Natal de todos seja banhado por alegrias e felicidades, na união da família e na paz de Cristo. Que possamos celebrar o nascimento do menino Jesus e passar seu amor adiante em forma de carinho, solidariedade e tudo mais que há de bom!

    Feliz Natal para você Dayse e para toda família no blog e do canal 😀

  10. Todo mundo sabe que a base de tudo é a família, de nosso crescimento, conquistas… e dentro desse conceito de família entra os amigos, vizinhos, professores, então nessa época do ano em que as pessoas se preparam para o natal é uma grande oportunidade em que nós devemos aproveitar, para juntar todo mundo e comemorar as vitórias conquistadas no decorrer do ano, pedir desculpa, se aproximar mais das pessoas, já que o corre e corre da vida nos afasta. Então comemore esse dia de natal que estar chegando junto das pessoas que você ama isso é o mais importante da vida, e agradeça a Deus por tudo!!! Feliz Natal

  11. NO NATAL JESUS NÃO QUER SER LEMBRADO…ELE QUE SER ADORADO, REVERENCIADO, AMADO! ENTÃO NATAL É ESTÁ COM JESUS PRESENTE DENTRO DO NOSSO CORAÇÃO…QUE ELE RENASÇA SEMPREEEE EM NOSSAS VIDAS E QUE CADA RENASCER VENHA SER DIFERENTE!

  12. Melhor que qualquer presente deixado ao pé da árvore de natal é a presença de uma família feliz. A verdadeira felicidade está na própria casa, entre as alegrias da família. As ligações de amizade que por vezes são mais fortes que as do sangue. O amor que permanece nesse dia, a harmonia entre famílias e amigos. O mais importante e o mais lindo de tudo é ver o amor de Deus prevalecer, a comemoração pelo aniversário de seu Filho Jesus Cristo. Não há nada tão lindo quanto a noite de Natal

  13. que esse natal seja cheio de amor, paz, prosperidade e que o menino jesus derrame muitas benças em nossas vidas, feliz natal a todos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.