Quarteto de Corretivos Jiliian Dempsey For Avon – Resenha

 

Olá Geente linda do meu “corazáum”! rs Dia de resenha!clap E o produto da vez é esse lindo quarteto de corretivos Juliian Dempsey para Avon. Antes de falar do produto vamos saber quem é essa pessoa? rs Então, Jiliian Dempsey é diretora de maquiagem global da Avon, ícone do mundo da beleza ,segundo site Portal da Maquiagem, e reconhecida mundialmente como uma das mais influentes profissionais dessa indústria. Conheça o site oficial dela AQUI.

Essa paleta foi uma edição limitada e não está mais nos catálogos da Avon.Eu fiquei abismada com a beleza e a qualidade do produto.






CYMERA_20140904_082401

CYMERA_20140904_082328

CYMERA_20140904_082314



Como você puderam ver essa paleta é a nº02 no tom escuro, tem o tom claro mas não comprei primeiro porque não tinha na loja e segundo porque não ia usar rs.

Existe uma graaaaaaande dúvida em relação aos corretivos coloridos e um dos meus primeiros post aqui do blog foi sobre esse tema, VEJA AQUI para que serve cada cor, onde aplicar e como aplicar etc, etc, etc….

Essas belezinhas servem para esconder as olheiras e as manchinhas avermelhadas, arroxeadas, amarronzadas e tantas “adas” forem rsrsrs.

Tenham em mente que você sempre vai precisar da cor oposta ao diagrama de cores para neutralizar sua manchinha, veja:

corretivo-colorido-02

EX:

  • Para esconder manchinhas AVERMELHADAS como de espinhas e vasinhos, veja que a cor oposta, a que está à frente no diagrama é o verde, logo……..Você vai precisar do corretivo VERDE.
  • Se Suas olheiras são ARROXEADAS, escolha o corretivo AMARELO.
  • Se suas olheiras são muito marcadas e fundas na cor MARROM, escolha corretivos AVERMELHADOS ou ALARANJADOS.
  • Se você tem manchinhas de sol ou sardas, escolha o LILÁS ou AZUL.

Outra dúvida muito frequente é a ordem que se aplica, se antes ou depois da base ou do corretivo no tom da pele e por ae vai.O corretivo colorido deve ser aplicado antes de qualquer outro produto, depois apenas do primer facial. Com leves batidinhas com dedo anelar ou com pincel de corretivo no local da mancha. Em seguida você pode aplicar o corretivo do seu tom de pele em cima desse colorido, ou já aplicar a base como eu faço, e só depois aplico corretivo da minha cor somente nas olheiras.

Bom espero que tenha ajudado quem ainda tinha dúvidas quanto aos corretivos, agora, voltemos ao produto rsrs.

 

CYMERA_20140904_082219

CYMERA_20140904_082241

Essa paleta me surpreendeu mesmo estou gostando muito de usar, mas ainda não testei todas as cores porque minhas machinhas pedem apenas o amarelo e o verde, e é ae que ela perde 1 pontinho comigo, porque a principal cor de corretivo não vem que é o verde! Toda mulher tem os cantinhos do nariz mais avermelhados e quem de vez em quando não aparece uma espinha?? Eu preciso ainda mais porque minhas bochechas são cheias de vasinhos vermelhos, ou seja, uso de mais! E o que tenho usado muito é o da Vult em bastão e quem me acompanha sempre me vê usando, mas quero trocar um pouco e em breve pretendo comprar uma paleta completa de corretivos.

Paguei apenas R$16,00 nessa paleta e apesar de não ser tão completa para mim, valeu à pena pelo curto x benefício.

Se você quiser ver na pele como funciona o último tutorial com preparação usei o amarelo, VEJA AQUI.

Espero muuuuito que vocês tenham gostado e me contem se já usaram essa bonita!

Beijo grande até o próximo post!!!♥kiss

 

(Visited 277 times, 1 visits today)

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.