Penteado Para Cabelo Curto Cacheado – TURBANTE

Hoje tem penteado para cabelo curto cacheado ou crespo aqui no blog e no canal, e a opção que trago é de turbante!

capa vídeo penteado turbante

Sim! Sei que muita gente acha que é coisa de baiana que vende acarajé mas não rsrsrs sei também que muitas meninas tem um pouco de dificuldade para sair na rua usando esse acessório justamente por conta dos olhares… Mas isso deve ser motivo de orgulho! Exibir os caracóis com ou sem acessório, valorizando sua natureza e sendo feliz é o que importa!

DCIM100MEDIA DCIM100MEDIANa foto acima estou usando 1,10 mt de chiffon importado da loja Theodora Tecidos Online que é parceira aqui do blog.

Nas fotos abaixo usei 1m de cetim com elastano, mas aconselho usar um pouco mais pois senti que ficou bem junto para amarrar no final.

DCIM100MEDIA TURBANTE CETIM



 

Para quem ainda não conferiu o penteado anterior, é só clicar AQUI!

Eu espero que gostem e não deixem de me contar aqui nos comentários,principalmente deixando sugestões de novos penteados! Ummm xxxxêro e até a próxima!♥

Ah! Aperta o play! hehe

 

(Visited 2.635 times, 7 visits today)

Posts Relacionados

2 Comentários

  1. Dayse meu sonho e aprender a costurar para fazer roupas para mim,vestidos ,saias,etc,trabalho com bonecas de pano,bolsas etc,tenho facilidade em aprender,fiquei maravilhada com seu blog,preciso de uma informação por onde começar,qual de suas aulas assitir primeiro,estou perdida vc pode me ajudar?
    Agradeço muito que Deus abençoe sua vida por essa nobreza.

    1. Oi flor seja bem vinda e me perdoe a demora em responder…. Bom costura nada mais é do que prática, então sugiro que comece a praticar em uma máquina doméstica, se já tem contato com costura então mais fácil ainda, é só seguir o passo a passo dos tutoriais de modelagem e costura. Procure modelos mais simples para começar. bjus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.