Oscar 2014

Bem, na noite de 02/03/2014 rolou o evento mais glamouroso e perfeito para falarmos de looks e tendências. Vamos então avaliar o que as celebridades de Hollywood vestiram.

 ANGELINA JOLIE:

Bem, o modelo é sim maravilhoso e digno de red carpet, mas eu achei que não caiu bem no corpo dela. Esse decote super alto deixou com aparência de seios grandes. Talvez se fosse mais decotado seria perfeito.






brad-pitt-angelina-jolie-oscars-2014-red-carpet-03

AMY ADAMS:

Não gostei da cor! O modelo com peplum e busto estruturado é até bonitinho, mas não ficou a altura do evento.



amy-adams-oscars-2014-red-carpet-with-darren-le-gallo-01

CATE BLANCHETT:

Deslumbrante! Esse tule bordado ficou divido! Cintura marcada e caimento perfeito! É difícil uma pessoa branca ficar bem com um look nude, mas ela arrasou!

cate-blanchett-is-a-red-carpet-winner-at-oscars-2014-05

CHARLIZE THERON:

Mais uma vez o tule aparece deixando a parte de cima como se fosse a pele de quem veste. Esse look da Dior é lindo, mas acho que a calda me incomodou um pouco, talvez se fosse mais tubinho seria perfeito pra mim. Mas está linda!

charlize-theron-stuns-in-dior-on-oscars-2014-red-carpet-02

ELSA PATAKY:

A esposa do Thor deixou a desejar! Eu realmente não gostei nadinha. Gosto mais de grávidas que optam pelo corte império, deixa a barriga mais confortável e bonita. O decote e a cava ficaram repuxando e essa cor também não me agradou.

chris-hemsworths-wife-elsa-pataky-flaunts-massive-baby-bump-at-oscars-2014-011

CHRISSY TEIGEN :

O que é isso minha filha?! Uma das poucas que vi com vestido estampado e realmente não sintonizou! O modelo é até bonito mas não pra ocasião, e digo o mesmo para o cabelo. Não gostei :/

chrissy-teigen-john-legend-oscars-2014-red-carpet-05

EMMA WATSON:

A bruxinha Hermione ficou simplesmente maravilhosa com esse look. Vi muita gente discordar  dizendo que a composição ficou muito apagada. Eu amei!  Esse lurex caiu divinamente bem nela, fora que acho super delicado decotes altos. Amei também o cabelo, a make, o esmalte e os anéis maravilhosos!!!

emma-watson-rocks-metallic-on-oscars-2014-red-carpet-05

EVAN RACHEL WOOD:

AR -RA – SOU! Look monocromático, total green! Digníssimo de Oscar! Esse cabelo curtinho com ondinhas também ficou super fofo. Nota 10!

evan-rachel-wood-channels-old-hollywood-for-vanity-fair-oscars-party-2014-05-1

JENNIFER LAWRENCE:

É…Deslizou… A cor é linda, mas o modelo simples de mais para Red Carpet!  Gostei do cabelo, do colar e da make, mas… só!

jennifer-lawrence-falls-on-oscars-red-carpet-2014-video-04-1

JESSICA BIEL:

Como falei a alguns looks atrás, não é todo mundo que combina com nude! Ficou muito pálida, tipo lagartixa! E o vestido não tem nada! Só essa caldinha.. acho que a senhora ali atrás também achou o mesmo, rsrs. Não rolou..

jessica-biel-is-a-metallic-stunner-on-oscars-2014-red-carpet-03

JULIA ROBERTS:

Pois é.. Lindíssima, SQN! Nossa! Mas como uma diva vai ao Oscar com um vestido que parece de vovó! Renda é tudo, delicada, romântica e eu gosto também. Mas esse vestido My God, ainda mais com esse peplum! Eu acho que tem gente que tá querendo me matar rs mas eu não gostei fazer o que! :/

julia-roberts-oscars-2014-red-carpet-05

KATE HUDSON:

Tá linda, mas alguma coisa me incomoda, acho que os ombros muito quadrados, mas gostei.

kate-hudson-oscars-2014-red-carpet-02-1

KERRY WASHINGTON:

Só acho que ela poderia ter marcado a linha abaixo do busto porque ficou parecendo que ela se enrolou em uma cortina brilhosa e prendeu com um grampo ali no busto. Não gostei.

kerry-washington-cradles-baby-bump-on-oscars-2014-red-carpet-03

KIM KARDASHIAN:

Diva como sempre, menos dessa vez na minha opinão! (Mais gente querendo me esganar! rsrsrs) O modelo ficou muito infantil, parecendo festa de 15 anos, o decote tá muito justo fazendo os seios pularem para fora e está todo amarrotado!  A cor é maravilhosa mas, Pecou nesses quesitos. Mesmo assim ela conseguiu causar! Ponto positivo para a make como sempre impecável!

kim-kardashian-bares-cleavage-in-red-dress-at-elton-john-oscars-party-2014-01-1

LADY GAGA:

Ops! É ela mesmo? Até que se tratando de Lady Gaga que já se vestiu com vestido de carne até que ela tá normal! É óbvio que isso não significa que ela está ” perfeita”. Tá super apagada com essa cor, o echarpe exageradamente grande, fora as sandálias, mas isso não vai mudar rs.

lady-gaga-metallic-goddess-on-the-oscars-2014-red-carpet-04-1

LUPITA NYONG’O:

Gente, sem clichê, mas que linda essa negra! Beleza simples, pele maravilhosa, e look perfeito! Só isso que tenho pra dizer, melhor da noite em tudo!

lupita-nyongo-oscars-2014-red-carpet-01

OLIVIA WILDE:

Ainda não vi uma grávida tão linda como ela, e elegante. Ela veio pra provar que pouco é muito. Vestido mais simples do que esse eu não vi na premiação, mas ganhou nota 10! Fora o cabelo e a make com esse delineado lindo!

olivia-wilde-bares-baby-bump-on-oscars-2014-red-carpet-with-jason-sudeikis-01

PENELOPE CRUZ:

Não! O que esse cintinho e essa “carteira” preta estão fazendo em um vestido tão delicado e nude? Estranho! Também não simpatizei com tanto pano pra segurar. Pra não ficar só no negativo, gostei do cabelo, só!

penelope-cruz-gorgeously-flows-on-oscars-2014-red-carpet-03-1

PORTIA DE ROSSI:

Há quem goste desse vestido mas eu realmente tô me achando muito exigente.. O modelo é bonito, mas esse tecido furado a laser não gostei, fora que tá dourando da cabeça aos pés contando as mãos.  Gostei do corpo dela.

portia-de-rossi-supports-wife-ellen-degeneres-at-oscars-2014-04

VIOLA DAVIS:

Estilo madrinha de casamento esse vestido com tecido brilhoso e darpê deixou a barriga saliente e muito marcada. A modelagem da saia abrindo na altura dos quadris ajudou nesse efeito. Gostei do cabelo, da make e dos braços torneados.

viola-davis-oscars-2014-red-carpet-with-husband-julius-tennon-02

ZOOEY DESCHANEL:

Seria perfeito se não fosse essa estampa de festa infantil. Minha filha você é tão linda com esses olhos claros, cabelos cacheados e volumosos ( nesse mundo de chapinha) e o modelo é incrível, mas essa estampa te colocou na minha lista dos piores looks.

zooey-deschanel-rocks-florals-ruffles-at-vanity-fair-oscars-party-2014-01-1

É isso minha gente, me desculpem se desapontei alguém com minhas opiniões negativas sobre os looks mas foi o que eu achei, me contem o que vocês acharam. bjs!!!!!!

(Visited 304 times, 3 visits today)

Posts Relacionados

3 Comentários

  1. Oi Raquel saudades querida! Bem eu não assisti a premiação do início ao fim para captar bem esses detalhes de movimento e tal..Talvez se eu tivesse visto teria dado uma opinião diferente, mas como julguei só pela foto foi isso rsrs mas que bom que você deu um bizu por aqui, é uma honra! bjoks!

  2. Day…. só descordo do vestido da CATE BLANCHETT..ele realmente é bem bonito e a cor combinou, mas parece que não foi feito para ela… na foto não dá para ver, mas quando ela sobre para receber a estatueta vemos melhor…a cava do vestido está toda fora do lugar, ombro maior.. não acreditei quando vi… e tenho dúvidas de que isso seja
    o modelo mesmo…

  3. Day…. só descordo do vestido da CATE BLANCHETT..ele realmente é bem bonito e a cor combinou, mas parece que não foi feito para ela… na foto não dá para ver, mas quando ela sobre para receber a estatueta vemos melhor…a cava do vestido está toda fora do lugar, ombro maior.. não acreditei quando vi… e não tenho certeza de que isso possa ser o modelo mesmo…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.