EMMY AWARDS 2016 – OS LOOKS DAS CELEBRIDADES

Para quem não sabe o prêmio EMMY AWARDS é direcionado para os profissionais de televisão assim como o OSCAR é para o cinema, e o TONY AWARDS para a música. Hoje vamos conferir os looks desfilados pelas celebridades no red carpet da premiação que aconteceu no último dia 18/09/2016 em Los Angeles, e reuniu centenas de famosos que não fugiram dos holofotes dos fotógrafos que registraram tudo. Confira os looks da edição 2015 AQUI.

Vou começar com um look digno de tapete vermelho que Claire Danes, atriz Norte-Americana usou. O super decote não é para todas pois ela tem seios super pequenos, assim não ficou “nada para fora”. Adorei a cor do cabelo meio dourado a pele bronzeada, brilhou da cabeças aos pés.claire-danes

Kristen Bell atriz e cantora estadunidense vestiu Zuhair Murad. e para mim foi um dos looks mais arrasadores da noite, simplesmente princesa! Os super decotes marcaram presença como sempre.






emmy-awards_4

Margaret Constance Williams, mais conhecida como Maisie Williams, é uma atriz britânica, indicada ao Emmy Awards pelo seu papel na série de televisão Game of Thrones. Na minha opinião o segundo look mais maravilhoso da noite!

gettyimages-607623906_master



Branca foi a cor escolhida por muitas celebridades para desfilar no red carpet dessa edição do Emy. Anika Noni Rose atriz estadunidense arrasou na escolha. Decote fundo mas nada vulgar, cintura marcada e saia levemente volumosa. Princesa!

gettyimages-607576298_master

Emilia Clarke super celebridade conhecida por sua atuação em Daenerys Targaryen e na série de televisão Game of Thrones, agora ainda mais depois de seu papel no Filme “Como eu era antes de Você”, ai fico triste só de lembrar desse filme, mas voltando ao look 🙂 ,  achei tão sem gracinha! Esperava mais dela, o modelo é até bonito, mas essa cor se misturou com o tom de pele e apagou totalmente. Muito café com leite poxinha ;/

emmy-awards_3-jpg-versase

Ainda falando dos looks que eu não gostei vamos conferir este da atriz norte-americana Alia Ahaekat. Me incomoda essas alças tão finas sem nenhuma sustentação como se fosse uma camisola. Notem que os seios estão caídos e achatados. Gostei do modelo da saia mas essa estampa não rolou para o a ocasião. Amei o cabelo natural óbvio e as sandálias.

gettyimages-607571702_master

“Miga sua loka assim não dá pra te defender!” Que look foi esse da Sarah Hyland?? Legging no red carpet?! E frouxa! Puxa vida não acreditei quando vi, mas enfim. Não curti realmente nada além da maquiagem bem iluminada e bronzeada. Essa peça superior que não sei se chamo de meio vestido ou maxi blusa, ficaria menos pior se não tivesse essas caldas nas laterais deixando a silhueta quadrada, e ficasse apenas um efeito peplum na cintura. Na minha opinião um dos piores da noite, sim UM DOS porque tiveram outros, confira.

sarah-hyland-emmy_1

Juro que não sei lhe dar com esse look e nem entender a mensagem dele. A atriz inglesa Laura Carmichael passou um ar super infantil com essa combinação com cores de doce, O filó ou tule da saia ficou extremamente infantil. O top não combinou definitivamente com a produção, mas acredito que ele daria certo com outras peças na parte de baixo como uma saia midi bem armadinha em preto ou até mesmo dourado casando bem com a carteira. Cabelo e make zero, para mim O pior da noite.

gettyimages-607579168_master

Tatiana Maslany levou o prêmio de melhor atriz e acertou na produção. Além da cor super tradicional para a ocasião provou que menos é mais! Nada de super mirabolante, mas fez bonito. O look que mais parece um top cropped e saia, nada mais é do que um vestido onde no decote e na cintura são unidos por algo que não sei exatamente o que é rs, mas me parece linhas transparentes como nylon. Modelagem certa para o tipo físico, make e cabelo super lindos.

emmy-awards_9

Mais um exemplo de que menos é mais foi a escolha da atriz, cantora e compositora estadunidense Emmy Rossum, que vestiu um longo branco com uma pegada slep dress, super simples mas muito elegante. Decote fundo sem ser vulgar, e essa super fenda trazendo uma pegada sensual sem exagero. Ponto pra ela.

gettyimages-607631592_master

Mais um look lacrador foi esse que a atriz norte-americana Sarah Paulson usou, um Versace maravilindo super elegantérrimo! Simplesmente divino!

emmy-awards_7

Priyanka Chopra atriz, cantora e modelo Indiana, eleita Miss Mundo em 2000 trouxe um longo super esvoaçante que não deixou nada à desejar para a ocasião. A parte superior assimétrica e cintura marcada são os pontos fortes do modelo. Cabelo simples para não tirar a atenção do cólo, e make com boca marcante combinaram super bem.

gettyimages-607574032_master

Pra fechar atriz estadunidense Keri Russell que já foi venecedora do Oscar de melhor atriz pela sua interpretação em Felicity, arrasou na escolha. Vestido reto é sempre muito elegante e disfarça qualquer gordurinha indesejada, não que ela tenha, mas vestiu bem para a ocasião. O que mais me chamou a atenção foi a calda esvoaçante que é o “tchan” do modelo. Acessórios discretos e um mega salto mostrando o peito do pé, que ajuda a alongar as pernas visualmente.gettyimages-607578978

Muitos outros lindos e alguns nem tanto desfilaram no tapete vermelho desta edição do Emmy, mas escolhi os que mais me chamaram a atenção para compartilhar minha opinião com vocês. Me contem qual mais gostaram e qual menos gostaram!

Beijos e até amanhã!♥

(Visited 144 times, 1 visits today)

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.