Meu Curso Online de Modelagem Plana

 

 

 






 

 

 



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Olá meus amores! Atendendo a centenas de pedidos, com muita alegria trago um recadinho super especial! Meu Curso Online de Modelagem Plana!

capaudemy

 

Fiz tudo com muito carinho e com o mesmo conteúdo passado no curso presencial, que aconteceu aqui no RJ no dia 10/01/2015!

A grade do curso é um conteúdo exclusivo e profissional, visando a estrutura básica e fundamental para uma modelagem padronizada e harmoniosa. É indicado para iniciantes e pessoas que querem aprender e/ou reforçar a base da modelagem.

Conteúdo:

  • Seção 1 – Introdução ao Curso
  • Seção 2 – Molde Base – Saia Reta
  • Seção 3 – Molde Base – Blusa
  • Seção 4 – Molde Base – Manga
  • Seção 5 – Golas – Colarinho, esporte, padre/chinesa e Peter pan
  • Seção 6 – Molde Base – Calça
  • Seção 7 – Transferência de Pences
  • Seção 8 – Estrutura dos Tecidos
  • Seção 9 – Tirando Medidas
  • Seção 10 – Conteúdo Extra

Ao final do curso disponibilizaremos  certificado de participação.

Assista ao vídeo explicativo e faça a sua matrícula preenchendo o formulário, em seguida efetue o pagamento no valor de R$180,00 a vista ou em até 12x R$18,07 nos cartões Master ou Visa.

https://www.youtube.com/watch?v=qz8FofUMTdk

Espero muito que tenham gostado e que aproveitem ao máximo todas as dicas!

Um beijo e boa aula!♥

PREENCHA O FORMULÁRIO E EFETUE O PAGAMENTO AQUI!

(Visited 157 times, 1 visits today)

Posts Relacionados

11 Comentários

  1. Bom dia, gostaria de comprar seu curso online, mas você fala no vídeo que posso somente acessar o link de apenas 1 computador, precisaria acessar de 2 computadores diferentes, tem como?

  2. Bom dia minha amada,
    Já efetuei o pagamento do curso. Tenho certeza que serei extremamente abençoada por ele.
    Que o Senhor continue abençoando o trabalho das suas mãos e te renovando a cada dia.
    Um grande abraço.

    1. Pagamento confirmado e curso liberado flor! Já te enviei o email com link de acesso ao curso! Espero que te ajude e acrescente no seu trabalho. Obrigada pela confiança e tenha um ótimo curso! Qualquer dúvida referente à plataforma de ensino ou sobre as aulas é só deixar lá mesmo no curso ou enviar por email. bjs

  3. Oi, Dayse eu simplesmente adoro seus videos, estou aprendendo bastante, já faço algumas coisas, porém não consigo fazer os moldes, me perco um pouco. Atualmente estou sem tempo (trabalhando bastante com o marido), porém pretendo fazer seu curso online, pois moro muuuuuuuuuuito longe de você.
    Acho você super simpática e me inspira bastante, obrigada por dividir o que você sabe. beijos.

  4. Olá Dayse paz amada, conheci seu blog e amei moro muito distante de vc, to me aventurando na costura e tenho aprendido muito por aqui com vc. Deus continue te abençoando grandemente,a vc e sua família. E continue abençoando as pessoas e passando pra elas o amor de Cristo em sua vida. Sucesso fica na paz.

  5. Boa tarde!Gostaria de saber se com esse curso consigo fazer roupa infantil para festa?Tenho um pouco de conhecimento na costura.Aguardo resposta.Grata

  6. oi Dayse, boa tarde. graça e paz!

    moro em volta redonda, sou apreciadora de moldes, desde pequena sempre assisti a minha falecida avó costurando na singer, aquela pretinha que pedalava para funcionar, sabe? sempre apreciei ela fazendo as minhas jardineiras de tecido florido, eu bem pequena, por volta dos seis anos de idade, fascinada com aquela mágica de transformar tecido em sorrisos. cresci, tive meus filhos, me formei em administração, mas o desejo de costurar sempre esteve latente em meu coração.
    gostaria de saber se você dá aula presencial, qual cidade do RJ posso te encontrar, qual o valor do curso… e eu, iniciante, consigo fazer pelo menos blusas, camisetas, calças e saias básicas com poucas aulas?
    estou amando assistir o seu trabalho. parabéns. são lindas as suas peças.
    bjs
    Deus abençoe ainda mais.

    1. Querida que linda sua história, sou louca por essa máquina para decorar meu cantinho! Hoje abrem inscrições para a segunda e última turma do ano para meu curso presencial de modelagem aqui no Rj. Fique atenta que estarei divulgando daqui a pouco aqui no blog, no Youtube e na página todos os detalhes, a data será dia 09/05/2015. bjs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.