MELHOR PRESENTE DE ANIVERSÁRIO 30 ANOS

Oi minhas lindezas, tudo bem? Eu estou passando pelo melhor mal estar da vida rs se é que me entendem… Como já contei no CANAL estou grávida novamente e confesso que as vezes ainda não acredito! Quem me conhece e já conversou comigo sobre esse assunto, ou mesmo quem assistiu o vídeo do especial dia das mães no ano passado AQUI, sabe que o maior medo da minha vida era justamente engravidar novamente, por tudo o que eu passei na primeira gestação. Eu realmente não queria mais filhos…Mas, os planos de Deus não são os nossos e por mais que venhamos traçar metas a vontade soberana no pai sempre prevalece, e a medida que deixamos Ele agir por mais que não seja o que agente queria ou planejava, é sempre o melhor pode acreditar. 

Antes de anunciar oficialmente eu postei essa foto no meu INSTAGRAM e no FACEBOOk, e vocês logo desconfiaram da barriguinha saliente, fiquei chocada como mesmo disfarçando deu para perceber.






Desconfiei de tudo no dia 09/01/2017. Minha regra sempre atrasou muito coisa de 2/3 meses então nunca foi parâmetro para descobrir gravidez. Isso se dá por conta dos ovários policísticos que tenho desde que me formei mocinha, e que um dos sintomas além da menstruação desregulada, é a dificuldade de engravidar e em alguns casos causa até infertilidade. Outro ponto que me fazia estar mais tranquila quanto a isso é que tenho o útero em posição retroverso, ou seja, praticamente virado para trás.

Nas duas primeiras gestações eu me senti muito mal e com muito enjoos e vômitos, mas dessa vez foi algo especial e estranho ao mesmo tempo, nem eu sei explicar o que me fez desconfiar. Como sempre a regra estava atrasada quase 2 meses, e na semana do dia 5 desceu um pequeno sinal como uma borra de café, achando que ela finalmente desceria coloquei absorvente e fiquei aguardando, só que não veio! No dia 08/01 comprei um teste de farmácia e guardei para fazer com a primeira urina da manhã do dia seguinte. Ao realizar o teste só fiquei mais confusa! 1 traço era negativo e 2 positivo, apareceu 1 e meio! Ao amanhecer de fato fui até um laboratório do meu bairro e paguei para fazer um exame de sangue Beta HCG, foi quando no final do dia saiu o resultado.

 



Eu fiquei em choque tentando descobrir se eu estava sonhando, não sabia se chorava de alegria ou de desespero…Foi quando resolvi pensar racionalmente e percebi que me desesperar não ia mudar nada, então, sorri!

Quando marido chegou do trabalho dei a notícia e ele teve a mesma reação que eu hahaha. 

Enfim, fomos nos acostumando com a ideia e no dia seguinte já comecei o pré-natal, os detalhes de como tudo está acontecendo eu conto no primeiro episódio do diário de gravidez.

sapatinho de bebê,sapatinho de neném,dayse costa

Contamos para a família e pedimos segredo até que eu realizasse os exames para saber se tudo estava bem, e assim foi feito! Após a primeira ultra onde pudemos constatar que tudo está se desenvolvendo bem, contei para vocês no dia do meu aniversário!

dayse costa

Recebemos tanto carinho que fiquei impressionada, mas não poderia esperar menos de vocês! Agora é se adaptar aos enjoos e tudo que está mudando no meu corpo, assim como as roupas que já começaram a não servir mais haha

Seguimos em frente felizes e sabendo que temos um Deus fiel, que nunca falha com suas promessas e que até aqui tem nos ajudado.

Beijos e até o próximo capítulo dessa longa história que só está começando….♥

(Visited 983 times, 1 visits today)

Posts Relacionados

2 Comentários

  1. PARABÉNS QUERIDA!
    Que nosso querido Pai Celestial cubra-a com sua proteção e q seu bb venha cheio d saude minha linda.
    Filhos são uma herança d Deus e o maior privilégio q Ele concede a nós mulheres, a maternidade é simplismente um milagre. (Salmos 127:3)Curta bastante esses momentos, Deus abençoe q seus enjoos passem logo pra q vc possa usufruir mais plenamente sua gestação.
    Que Jeová Deis te abençoe sempre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.