MACAQUINHO COM KIMONO E FLATS – LOOK DO DIA

O look de hoje traz uma combinação que foi muito usada na última estação mas ainda continua, mesmo estando no inverno o clima tropical do Rj nos permite invadir o guarda-roupa de primavera/ verão e fazer a festa, aqui eu falo do macaquinho e kimono de viscose.

IMG_1944

Esse modelo de macaquinho mostrei a modelagem e costura no vídeo de MAKE,CABELO E LOOK PARA IMPREVISTOS, um combo que dá super certo!






IMG_1948

Fabricado com 1,5 mt de viscose, essa eu recebi da loja Junin Malhas, é confortável e comportado. Escolhi uma manga média com um leve franzido no topo, já contei para vocês que isso ajuda a equilibrar as medidas do meu corpo que é do tipo triângulo, conheça seu tipo físico, o que usar e o que evitar AQUI.

IMG_1950



A cintura alta levemente franzida com elástico aumenta a silhueta e não marca a barriguinha.

IMG_1941

O kimono foi a estrela do meu look de natal e ensinei MODELAGEM AQUI e COSTURA AQUI. Também fabricado em viscose e com franjas na barra, traz ares boho ao look e cobre o bumbumgiggle, o que me deixa muito confortável haha.

IMG_1942

IMG_1955

Para manter a harmonia de toda a composição das peças optei por escolher acessórios também azuis e deixar mais uma vez o kimono brilhar!

IMG_1952

A mesma coisa nos pés! E esta rasteirinha foi feita pelas mãos da minha mamys! ♥

IMG_1949

E para um look completo não basta apenas o look em si, a make faz toda a diferença! Escolhi um olho bem esfumado em tons opacos e bocão marcante. Já ensinei essa make AQUI, e o batom é na cor vinho da Ricosti.

IMG-20160622-WA0036 IMG_1954

E o que vocês acharam?? Para encomendas de sandálias, sapatilhas, chinelos e pantufas da mamys, entre em contato pelo WhatsApp -> (21) 9 9620-6236

E para conferir mais looks CLIQUE AQUI.

Nos vemos em breve amores!

XoXo kiss

 

 

 

(Visited 275 times, 1 visits today)

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.